@espirally: Isso e muito mais na nossa mentoria de manifestação coletiva. Link na bio. #manifestacao #expansaodaconsciencia #leidaatração #despertar #eusuperior
Gente curtam pra eu voltar estou com sono e o celular tá 3%
2026-04-09 06:07:35
1075
Weslley :
vou dar meu relato sobre poder da mente: Há 20 anos atrás, trabalhava com táxi, minha irmã era secretária em uma empresa de software, eu tinha 22 anos e todo mundo que entrava no carro falava que eu era muito novo, deveria estudar e tal. Eu tinha vergonha de falar que não estudava , então comecei a falar que estudava Sistema de informação. Até que um dia peguei o diretor da empresa onde minha irmã trabalhava, e levei ao aeroporto. Aí fomos conversando, menti de novo dizendo que fazia Sistema de informação, ele falou que iria me dar oportunidade lá na empresa...Foi então que contei a verdade, que não estudava,tinha vergonha de falar. Mesmo assim ele me falou vc tem caráter e é isso que preciso.. Hoje sou especialista em sistemas na empresa. Não sabia o que era caixa alta de um teclado.
2026-04-10 10:25:01
802
Bruce Nobre :
Eu sempre achei que a Lei da Atração funcionou pra mim. Sempre pedi e recebi. Nunca pedi fortunas, nunca pedi mansões, carros e todas essas coisas bem grande. Mas tudo oq eu quero sempre vem pra mim. Uma vez eu sonhei jogando videogame e decidi comprar. Apareceu um a preço de banana. Depois senti uma vontade imensa de viajar... Puff! ganhei uma viagem internacional totalmente grátis. Depois pedi um emprego melhor e agora trabalho 4x3 com um salário bem maior e só meio período. Ou das 9h às 13 ou das 13h às 17h... Uma outra vez eu quis um ps5. O universo mais uma vez me ouviu e DO MAIS COMPLETO E ABSOLUTO NADA, a moça que trabalhava do meu lado me mostrou um print de uma loja na minha cidade que anunciava ps5 por 1.099... Sim, deu um bug no site. liguei pra minha amiga e ela tirou pra mim parcelado em 4x se 200 e pouco. Recentemente tive vontade de ter um lugar só meu e ter carro... Agora estou recebendo ajuda pra isso se tornar realidade e logo logo vou ter meu ap. (Eu tenho casa própria que é herança dos meus pais, mas moro com minha irmã e prefiro morar sozinho). Eu não sei como, nunca trabalhei de fato a lei da Atração, pelo menos não de forma consciente, mas sempre as coisas vão se encaixando pra dar tudo certinho... Claro que também passo por sufocos. Mas por mais que sejam coisas pesadas, eu sempre mantenho a calma pq sei que tudo vai se resolver. Sempre digo: 'Não há nada tão ruim que não possa melhorar. É só uma fase ruim que já vai passar'. É praticamente um mantra pessoal.
2026-04-09 16:23:21
157
D e m a s a n :
Eu fiz a teoria do andar de cima.. eu vomecei a viver como se eu ja ganhasse o salario que eu queria. Em 2 meses eu ja ganho o triplo
2026-04-09 03:52:26
348
🅲🅴🆁🅴🆉🅾 :
Não não, eu quero o objeto mesmo
2026-04-09 01:53:52
67
? :
gente curte pfvr, to com muito sono e to desabando. vou voltar aq!!!
2026-05-24 05:00:41
15
R w a n :
Por isso os ricos gostam de ficar de frente pra uma obra de arte de um artista renomado do século X e tals, enquanto toca Beethoven que por sua frequência está em 432 hertz que traz cura, calma, leveza e concentração.
2026-05-12 02:26:29
23
carmenlucia9164 :
Eu parei de tentar manifestar as "borboletas", agora eu cuido só do meu "jardim e automaticamente as borboletas estão vindo"☺️
2026-04-08 23:21:30
52
Tchely Marques/ ugc creator :
Cuidem o que vcs manifestam !!!! Eu manifestei algo que eu queria e achava muito legal , pensava nossa queria isso pra mim ‘ hoje é o que me adoeceu !!!! Me fez ser outra pessoa … então nem tudo que vc quer é bom !
2026-05-22 21:38:17
10
Karol Cardoso :
Como neurocientista afirmo! Parabéns pelo conteúdo amigo, resumiu meses de aulas em minutos ❤️❤️simples e super explicativo ❤️
2026-05-09 18:42:56
6
Nostalgia_Positiva :
Realmente foi a melhor aula de sobre manifestação que eu já vi
2026-04-08 20:06:24
60
Stephanie :
Depois que mudei minha mente, está tudo dando certo, só esse ano já viajei duas vezes, uma delas de avião coisa que jamais eu imaginaria, aprendi a dirigir, tenho uma casa confortável, conheço restaurantes muito bons, tudo, realmente tud que eu pensei está se tornando real, mas desde minha infância eu tinha certeza que a vida que eu tinha jamais seria a vida dos meus filhos
2026-05-01 21:41:59
9
vivi_capri :
Vejam Bob Proctor que é gratuito.
Pronto!
2026-05-08 15:16:19
14
Adrifucitalo :
eu não quero sentir a emoção não, eu quero resolver todas as minhas contas
2026-04-13 16:32:31
13
Daniela Ribeiro :
02/05/2026 volto.com relatos
2026-05-02 05:03:09
17
Flavia :
AONDE QUE ESSE DIVO TAVA ESCONDIDO!?!??
2026-04-09 21:58:02
20
Elen Nascimento :
Gente que aula incrível, que didática
2026-05-04 22:54:11
9
Anna.lopes :
Hoje é 12/04/2026, volto aqui em breve pra. contar minha manifestação.
2026-04-12 16:05:44
13
marcus :
amigo vc tem toda razão, agora entendi direitinho , muito bem explicado.
2026-04-09 09:49:34
9
Marcela Lonardi :
Como manifestar um emprego?
eu sei o local que quero trabalhar, tentei algumas técnicas, mas infelizmente o desespero bate.
2026-04-14 13:31:03
7
Millie👑✨️ :
vou relatar uma manifestação meio engraçada que aconteceu comigo hoje. Recentemente eu extrai um siso e não podia comer qualquer comida, tem que ser fria e pastosa, e esses dias me deu uma vontade absurda de comer um arroz com feijão e linguiça (sei que é simples mas me deu muita vontade) tanto que até sonhei com isso, eu sentia o sabor e sentia a textura. Aí hoje quando fui almoçar no restaurante da empresa era simplesmente arroz, feijão e linguiça (tinha outras coisas também) mas estava lá, do jeito que eu visualizei. E quando eu comi foi tão normal porque eu já tinha aceitado pra mim, no plano mental, de que aquilo era real e já havia acontecido. Sei que não é uma coisa muito "uoouuu" mas me fez refletir sobre a manifestação.
2026-04-10 01:55:40
15
Lari🇧🇷🇹🇷 :
eu pratico lei da suposição há +/- 10 meses e já manifestei muitas coisas, mas a que eu mais queria (ter um relacionamento) só veio quando eu desapegue da imagem construída que eu tinha do relacionamento (uma mulher específica, com uma aparência específica) depois de desapegar eu conheci uma pessoa 2 dias depois, um homemkk porém ele é exatamente TUDO que eu sempre pedi e queria e me faz sentir exatamente como eu queria me sentir. ultimamente tenho sofrido pra manifestar dinheiro e esse vídeo mudou meu olhar, preciso focar no estado e nas emoções que o dinheiro traz (segurança e liberdade)🙌🏻❤️
2026-04-12 18:02:38
8
Pato. :
Olha, parabéns pela explicação, realmente você prometeu e entregou! a quem não entendeu ainda, recomendo que assista até o final
2026-04-09 01:17:31
5
Iza :
Mentoria
2026-04-23 10:08:46
1
To see more videos from user @espirally, please go to the Tikwm
homepage.