@paaulaa_oliveira: EP. 7 – Alemanha 🇩🇪 Quarta é dia de Alemanha na série provando os lanches da Copa 🍔 Esse aqui vem no pão brioche, com mostarda escura (bem marcante!), maionese, cebola, cebola crispy, bacon, tomate e dois hambúrgueres. Só pelos ingredientes já dava pra esperar coisa boa… e entregou! Destaque pra mostarda mais forte e pra crocância da cebola crispy, que faz toda diferença. Bem saboroso e equilibrado! Pago: R$39,90 💸 #LanchesDaCopa #mcalemanha #McDonaldsBrasil #McDaCopa #foodtokbrasil
Paaulaa_oliveira
Region: BR
Wednesday 08 April 2026 23:43:43 GMT
Music
Download
Comments
VIC :
Eu vendo vcs comendo todo dia Mc…. Queria 😭
2026-04-09 01:12:24
821
Lira :
to amando essa série dos hambúrgueres 🥰 até agr o único que não gostei muito foi o do brasil kk
2026-04-09 00:51:04
148
gisele bruno540 :
o do brasil foi tão decepcionante, mesmo gosto dos lanches de sempre
2026-06-09 15:56:49
2
Juliana ✨ :
qual vc mais gostou ate agora?
2026-04-08 23:48:30
9
felpzzz :
qual o da quinta?
2026-04-23 00:36:41
2
Renan Souza ✌🏾 :
Amiga quando for grava me chama nunca te pedi nada
2026-04-10 17:58:29
1
carolinaandrade.adv :
Socorro, eu estava tentando ser fitness 😂
2026-04-14 02:45:54
2
Lua :
Alemanha sempre foi o meu favorito
2026-04-11 18:59:29
1
raphaeladebone :
Até agora qual seu favorito?
2026-04-09 02:12:51
1
Izadora Jacob :
Segundaaaaa🥰
2026-04-08 23:47:53
1
Loira do g10 :
Esse é o melhor
2026-04-18 16:13:30
2
isabelle :
qual o valor?
2026-04-09 02:14:57
1
Daniel Moeller :
carne parece seca
2026-04-23 21:40:44
1
KEVIN@LEVRONE :
Esse é bom 😮💨🥵
2026-05-20 20:59:36
1
Luaa_stevenson :
O México é sempre o melhor ♥️
2026-04-14 22:28:39
1
CatarinaVitoria :
Eu amo essa série!!! Posta tudo que você come para sempre, por favor????🙏
2026-04-09 09:49:42
1
Caroline 🦋 :
eu queria saber até quando vai, pq pretendo provar todos tbm
2026-04-15 01:29:02
1
KEVIN@LEVRONE :
Melhor é EUA minha opinião
2026-05-20 21:00:00
1
Ana Cláudia Oliveira :
Grande né
2026-04-09 00:07:23
1
Th :
mto boooom esse
2026-04-09 22:14:10
1
Leandro Lisboa :
Eu provei do Brasil e é bom pra caramba
2026-04-09 06:45:15
4
AkaBaixo :
mc Alemanha é um dos melhores, MT top
2026-04-22 00:19:58
3
eunicoledutraa :
AAAA JA VOU PROVAR
2026-04-13 17:17:06
1
Luiza Pallet :
Qdo eu peço vem sem molho nenhum 😏
2026-04-09 13:21:20
1
Brenda Tavares :
Eu achei ruim 😩
2026-04-09 16:52:35
2
To see more videos from user @paaulaa_oliveira, please go to the Tikwm
homepage.