mt elegante na resposta. geralmente n sao essas respostas q as pessoas esperam. respondeu, e explicou direitinho. parabens
2026-04-09 01:47:42
58
André Felipe :
boa resposta... conheço e trabalhei para um senhor empresário no ramo de papel e celulose, ricasso... empresas dentro e fora do Brasil, incluindo canada , vivia viajando, e ele não ostentava garrafas de bebida, a adega dele era modesta, o mais caro se eu n me engano era o Hibike, Ms ele dava bastante atenção para Jameson e Black, sendo q o cara poderia ter Macalan de caixa se quisesse, e ele não era um ignorante no assunto... eu respeito isso, saber apreciar a bebida e não só o rótulo.
2026-04-23 01:05:54
2
Diogo Cruz :
o mais absurdo é que eu não consumo whisky, nunca nem provei, não jogo tcg e nunca nem assistir OP, mas acompanho todos seus videos. O jeito que você pensa é fenomenal e a classe e honestidade que você responde a galera dos comentários (que as vezes nem é seguidor) é surreal! Parabéns pelos conteúdos e continue sempre assim!
2026-04-11 03:06:39
18
DJ Edu Mendes :
Que maneira linda de responder um comentário desprovido de empatia.
2026-04-09 01:45:28
23
JOHNNY :
Limpe sua taça… o melhor bordão de todos.
2026-04-09 01:50:52
2
tatianevieira :
eu bebo whisky? não. mas apartir dos seus vídeos descobrir que whisky tem vários tipos de classificação, tem livros explicando cada detalhe da composição do whisky.
2026-04-09 18:44:34
3
kyaren🦇 :
por favor, faz review do ballantine’s sweet blend
2026-04-10 20:42:22
1
Fernando Vicenth :
Está certíssimo. tem q falar do que as pessoas aqui conseguem comprar, que tem acesso e que cabe no bolso de TDS. Nem todo mundo consegue comprar um Whisky muito bom pq é caro e tal.
2026-04-10 21:34:50
2
andriathially :
Vc já experimentou o jack daniel's blackberry?
2026-04-09 01:41:00
2
Rafaelperdome :
Limpe sua taça, a gente continua aqui por esses motivos 💙 continue .
2026-04-09 01:03:12
9
Tio_jack :
Nem bebo whisk pq eu não sei beber , quero tomar como eu bebo cerveja kkk mas estou aqui !!! Continue sua jornada !!!
2026-04-15 23:15:49
5
MarcosRenato :
E digo mais, mesmo não pedindo minha opinião, sempre tem gente nova chegando nos canais e é meio complicado ficar pesquisando tantos vídeos sobre um rótulo específico… seu trabalho é muito bom.. conheci o Jameson através dos seus vídeos…
2026-04-20 03:48:27
1
_Puma :
limpe sua taça 🥂
2026-04-09 00:56:45
1
No use for a name :
👏👏👏 sinto falta daquele conteúdo informal com comvidado, experimentando whiskys diferentes e trocando uma ideia
2026-04-09 01:10:00
6
Glauco Melo :
Pro mercado brasileiro você está bem à frente de qualquer outro canal, continue, seu público segue aqui.
2026-04-09 14:01:38
2
Carlos Momberg :
Só tenho que te agradecer por ajudar a popularizar o whisky no Brasil.
2026-04-09 01:36:55
1
Robinho Carvalho :
vc é fera de vdd
2026-04-09 03:40:54
1
fullheleno :
limpe sua taça 🥂
2026-04-09 01:31:58
2
Roberto Viana :
Acho que muito vídeo do início do canal pode ser refeito, novas degustações dos mesmos wisk. Eu comprei meu primeiro single malt Glenlivet - não achei degustação dele. Mas era barato.😏
2026-04-10 03:28:36
2
Matheus Gavette :
Mandou bem na resposta, sua visão é foda parabéns
2026-04-09 01:29:28
1
amongedasilvas153 :
as vezes tmem somos motorista de caminhão....continue com conteúdo pra nois os tupiniquim.
2026-04-09 01:10:04
1
cucuiAFK :
bicho,acharia bacana,vc fazer Review do que vc bebe e gosta tbm,pra mostrar whiskys diferentes para as pessoas tbm. Da pra fazer varios tipos de vídeos sobre whisky.
2026-04-09 00:56:43
1
Rafael Grandini :
Meu camarada boa tarde! Não me lembro se vc ja falou sobre o Finlaggan Old Reserve. Se não falou poderia falar um pouco?
2026-04-17 18:00:42
0
paulinhocesar :
E porque não tem dinheiro mesmo meu amigo , dinheiro pra comprar um whisky de 200 ou 300 até da , mas importar em um país como o Brasil , não tem a menor chance .
2026-04-20 23:14:26
0
To see more videos from user @jornadadowhisky, please go to the Tikwm
homepage.