Sei que não tem haver com o Vídeo mais estou espalhando o evangelho e queria falar que Deus nos ama tanto que deu seu filho único para nos salvar ele nos ama nos perdoa e é justo e maravilhoso Jesus sofreu muito para nos salvar pô purisso devemos ir a igreja ler a bíblia orar e espalhar o evangelho e não se afaste de Deus por pecar fique com Deus até vencer o pecado e depois que vencer o pecado continuar com ele obrigado por ler Deus te abençoe 🙏
2026-05-03 01:46:13
1
To see more videos from user @cvrlight.7, please go to the Tikwm
homepage.