A última porta333 :
sobre o que ele falou de Loki achei bem sem sentido. O culto dessa divindade não é antiga, na verdade é bem mais recente. e muito difícil dizer o que e certo ou errado, pq ele quase não tem informação é o que tem e muito razo. mas o que a menina falou no vídeo que ele estava analisando, estava certo. Loki é um deus caótico. uma hora ele vai querer que você ofereça doces para ele, em outro momento frutos e até mesmo sangue. pesquisei bastante sobre ele, e até o que eu vi no vídeo da menina ela usando uma vela verde, faz sentido, pq e as cores do querido, assim como o querido do vídeo falou que era vermelho (o que também não está errado). enfim, acho que cada um tem que começa a olha mais para si mesmo do que para o que o coleguinha tá fazendo. se a menina está conseguindo ser feliz com essa energia, não está afetando nada negativamente na vida dela, pq caral*as eu vou encher o saco da pessoa? espiritualidade no final não era sobre se sentir bem? pq não consegui ver nada de errado no vídeo dela. e ele falando que ela estava cutucando um erê, e gente, até nas próprias história do Loki ele e atentando e gosta de pegar peças. povo está vendo pelo onde não tem.
2026-04-09 14:17:26