@luaferrari_: Você não precisa de uma aula de nutrição pra escolher manteiga mas precisa de um mínimo de critério. A indústria aprendeu a sofisticar o simples. E muita gente aprendeu a confiar no rótulo sem questionar. Corante pra padronizar cor. Ingrediente extra pra “melhorar” textura. Nome bonito pra parecer mais natural. Mas deixa eu te falar uma verdade… quanto mais a manteiga precisa de ajuda pra parecer manteiga, menos ela é. Eu costumo dizer que comida de verdade não precisa de maquiagem. E quando começam a “melhorar” o simples, geralmente estão só mascarando e te intoxicando. Ou você escolhe com atenção e cuidado ou alguém escolhe por você. Fique atento!
Então é melhor comprar o creme de leite e o sal integral e misturar 😅
2026-04-09 23:17:46
284
⭐️ Jaque ⭐️ :
Eu amo aviação mas pelo preço prefiro evitar manteiga
2026-06-17 13:42:34
0
Agnes Cabral :
Só compro Itambé desde que aprendi a ler o rótulo
2026-04-09 15:22:53
95
leandrolopez874 :
manteiga boa é da roça o resto é lixo processado💀
2026-04-09 21:36:07
65
Edmilson Rodrigu1555 :
Uma lata de manteiga dessa, tá mais caro do que picanha 😅
2026-05-22 13:42:11
2
Rosemeire :
mantenga aviação já foi boa a muitos anos atras hoje a qualidade dela caiu demais
2026-05-29 10:42:34
5
angelamaria.net :
Tem uma chamada Serramar geeeeenteeee que sabor suureeeeaaalll dela... amoOoOoOOo
2026-04-09 22:11:44
9
Dessa :
Questão é valor
2026-04-09 15:00:19
2
Mêire.madeinroça :
A melhor manteiga é a minha. Faço com as natas que guardo do leite da vaca, não de caixinha. Receita de mamãe.
2026-04-09 22:11:27
10
VALDIR FERREIRA :
sempre comprei qualy estou vivo ate hoje
2026-04-11 13:44:45
4
Daniel Ferreira :
Mas calma aí. A segunda aí, por mais que apareça muitos ingredientes, são todos naturais: gordura láctea pasteurizada é a gordura do leite, tratada pra eliminar micro-organismos, a norbixona é o mesmo corante do urucum, que de novo, é um corante natural, só pra deixar a cor mais amarela.
2026-04-11 21:30:43
13
Marcelo Antonio :
eu gosto de manteiga com sal muito sem graça manteiga sem sal
2026-04-09 14:48:34
10
Rafaela :
Alguém sabe o nome da 1ª manteiga que ela falou?
2026-04-09 22:03:29
4
user3046984822847 :
E QL A MELHOR MARGARINA? MANTEIGA 🧈 NÃO CABE NO MEU ORÇAMENTO
2026-05-20 23:34:15
0
MALZA :
coxao duro
2026-04-13 00:23:18
1
joolucindodossant :
Coloca o leite integral numa desnatadeira, ela vai separar a gordura do soro. Leve o creme para gelar e depois de resfriado, bata ate virar manteiga, lave bem com agua gelada. Sal a gosto, pronto sua manteiga sem aditivos.
2026-06-07 00:58:36
1
Udson Rangel :
Mas pode adicionar urucum na manteiga, para deixar ela mais amarelinha, isso não quer dizer que a manteiga é pior do que a que não foi adicionada de urucum é um aditivo natural. O negócio é ir na manteiga de primeira qualidade que é show.
2026-06-02 02:36:29
2
izabelteixeira266 :
Essa aviação é cara mais vale cada centavo
2026-04-09 15:18:39
7
andreydaconveniencia :
então é mais barato comprar o creme de leite e o sal bater no liquidificador ....
2026-06-03 00:02:10
1
@Flavinha :
eu só compra manteiga viação e Itambe.
2026-04-23 15:36:11
2
carmemsol74 :
a melhor manteiga é aquela que a pessoa gosta!!!
2026-05-07 15:44:46
1
Geraldo. :
a melhor manteiga do brasil é aviação .
2026-05-22 22:59:06
1
WAlNEY SIQUARA :
essa primeira custa 3 rins , só temos 2...
2026-05-05 01:21:49
3
myllarodrigues483 :
Moça eu compro a primor a delícia ou a qually dependendo do meu bolso no dia kkkk
2026-05-04 04:39:34
2
To see more videos from user @luaferrari_, please go to the Tikwm
homepage.