meu carro não tem sensor de ré , nem câmera traseira . e puramente no olhometro dos retrovisores. e é Ford Focus sedan robusto.
câmera traseira ajuda muito quem tem .
2026-06-27 23:10:02
0
Jefin Gaspar 🇧🇷👻🇵🇹 :
Pela câmara fica mais fácil né 🤣🤣🤣
2026-05-06 12:21:54
4
Taynara Silva :
ficaria mas top se filmasse lado de fora tbm
2026-04-10 16:47:59
4
Ana Carla Luiz :
pq no terceiro carro e não no carro do lado
2026-04-11 01:33:20
11
Nariany duda :
Alguém sabe me informar se esse truque também funciona com um carro corolla? Ele é grande e eu fiquei em dúvida agora se da certo com esse truque de 3 vagas.
2026-04-11 12:46:14
10
Karol🌼 :
Gente e pra quem tem um celtinha 2 portas que é pequeno, tem que passar os dois carros?
2026-04-10 12:45:13
3
manuuvianaa :
Oieee, você atende pela Lapa/Zona Sul?
2026-06-22 15:45:59
0
kelydelgadoufpa :
Explica qual momento desfaz o volante !!
2026-04-21 17:00:42
1
Edilene Alberto :
Retrovisor na metade da terceira vaga?
2026-04-10 18:45:36
0
fabiana santos :
Parabéns!!! ❤️
2026-05-22 18:19:52
0
Raquel lim :
2026-04-24 23:48:45
0
Lidi :
Morro de medo de estacionar de ré 😅
2026-04-30 00:26:04
0
"7 pragas do Egito/BTS" :
passou por umas 10 vagas perguntando se tem vaga
2026-05-09 21:58:59
0
Le :
qual é o carro?
2026-04-28 23:42:59
1
RafaLopes :
Amei a dica
2026-05-05 18:25:15
1
Erick Batista :
Com câmera é fácil, por isso o trânsito tá desse jeito, tem que treinar no difícil pra jogar fácil
2026-05-09 09:40:34
0
RafaLopes :
Dá umas dicas de redução de macha
2026-05-05 18:26:58
1
user9488031933717 :
vou ali no mercado testar com meu gol kkk
2026-05-02 14:41:45
1
Alice Vitória :
e quando for para estacionar no lado do motorista, como faz? poderia me dizer?
2026-04-30 16:10:01
0
marcela 🤍 :
ta pourra é um caminhão é?
2026-05-07 03:48:56
0
Cliques de Ouro :
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
2026-04-09 15:36:31
1
Felipe Castello B705 :
🔥🔥🔥
2026-04-10 04:29:40
2
To see more videos from user @charlenemartins.ccm, please go to the Tikwm
homepage.