acho que deveriam fazer tipo uma configuração de " física realista " daria o dobro de trabalho pra programar o mesmo jogo duas vezes basicamente, mas tivesse tipo um opcional, quem quisesse jogar mais realista joga e quem quisesse jogar mais padrão tb poderia
2026-06-27 17:06:22
2
canal bigode :
GTA VI a física vai ser muito braba
2026-06-26 10:09:36
1
Mário :
Quem prefere realismo extremo é só viver fora do jogo 👍🏻
2026-04-10 10:43:53
101
wk10 :
traduzindo o realismo demais pode tirar a diversão dos jogos...
2026-04-10 22:01:12
37
Thiago Fagundes :
no GTA San sempre teve esse negócio de virar o carro
2026-04-09 23:52:47
2
s.r. 🪡 :
pela demora do gta VI tem q ter a opção de realismo SIM/NÃO nas configurações, o sim tem até lombada, acaba combustivel, postos de carolinas funcionando etc...
2026-05-02 16:44:07
5
rafaelbrito.rb :
Ué o jogo eh pra ser realista, se quer q moto voe, carro voe, só jogo outro jogo oxi
2026-04-10 05:04:39
2
自分 𝒽𝒶𝓇𝒹𝓏𝒾𝓃:) :
os cara n gostam de realismo...
2026-04-13 23:30:55
0
Marvin :
apoio a física do 5 no GTA 6, exceto os postes de madeira e árvored indestrutíveis
2026-04-10 13:16:54
7
lyan Santos219 :
pra que realismo em jogo,o chato da vida real é o realismo quero é pode fazer tudo que é impossível
2026-04-09 19:30:02
6
officialcj127 :
por isso o 4 é melhor
2026-04-09 21:35:38
5
Filho Único :
eu jogo mais GTA 4 pra mim melhor até hj
2026-05-06 13:10:46
0
Cortesvirais :
A física do GTA 4 é muito ruim muito exagerado em questão de luzes eu até acho dhr
2026-04-10 03:17:57
2
h5d80 :
o que que o Serjão tá fazendo aí???? kkkkkkkkk😂😂
2026-04-10 21:56:07
1
davi.gomes0000 :
Já fugimos da realidade indo jogar kkk. No jogo deve haver diversão
2026-04-11 16:59:05
2
GeoNovais :
Tirando simulador.
Você não precisa ser realista.
Só ser divertido.
2026-04-12 18:54:13
1
useryou999 :
é só colocar 2 opções
2026-04-10 19:18:52
0
Dev Gilmarzinho Play 🎮🕹️ :
Muitas vezes o realismo deixa chato
2026-04-12 13:21:48
1
ؘ :
Jogo tem que ser irrealista se alguém quer algo realista que veja um documentário
2026-04-09 20:32:39
2
Breno Silva :
no GTA San Andreas não tinha essa coisa de virar o carro ?
lembro de fazer isso,era só soltar a aceleração e virar com o analógico
2026-04-10 00:08:05
0
Victor Hugo Ferreira :
Pra mim tinha que ter o realista e o arcade e você escolhia como queria que o jogo se comportasse. Eu prefiro o simulador/realista.
2026-04-11 10:37:28
1
To see more videos from user @odavyjones, please go to the Tikwm
homepage.