@odavyjones: ⚠️ FÍSICA BIZARRA DOS CARROS DO GTA 5! #gta5 #gta #playstation #xbox

Davy Jones
Davy Jones
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 09 April 2026 16:45:00 GMT
597056
67322
127
296

Music

Download

Comments

qualfoiducorte2k30
Qual foi du Corte? :
se o jogo for 100% realista num tem graça kkkk
2026-04-09 20:02:43
317
artz112022
Artz :
Eu prefiro física realista
2026-04-09 18:38:01
61
taubkinstadler0
Taubkin Stadler :
acho que deveriam fazer tipo uma configuração de " física realista " daria o dobro de trabalho pra programar o mesmo jogo duas vezes basicamente, mas tivesse tipo um opcional, quem quisesse jogar mais realista joga e quem quisesse jogar mais padrão tb poderia
2026-06-27 17:06:22
2
canal.bigode
canal bigode :
GTA VI a física vai ser muito braba
2026-06-26 10:09:36
1
mariomariomariomarioj
Mário :
Quem prefere realismo extremo é só viver fora do jogo 👍🏻
2026-04-10 10:43:53
101
wk10601
wk10 :
traduzindo o realismo demais pode tirar a diversão dos jogos...
2026-04-10 22:01:12
37
a_e_c_a_r_a_i
Thiago Fagundes :
no GTA San sempre teve esse negócio de virar o carro
2026-04-09 23:52:47
2
dominickramos5
s.r. 🪡 :
pela demora do gta VI tem q ter a opção de realismo SIM/NÃO nas configurações, o sim tem até lombada, acaba combustivel, postos de carolinas funcionando etc...
2026-05-02 16:44:07
5
rafaelbrito.rb
rafaelbrito.rb :
Ué o jogo eh pra ser realista, se quer q moto voe, carro voe, só jogo outro jogo oxi
2026-04-10 05:04:39
2
sande_ztt
自分 𝒽𝒶𝓇𝒹𝓏𝒾𝓃:) :
os cara n gostam de realismo...
2026-04-13 23:30:55
0
marvinmineiro
Marvin :
apoio a física do 5 no GTA 6, exceto os postes de madeira e árvored indestrutíveis
2026-04-10 13:16:54
7
lyansantos8
lyan Santos219 :
pra que realismo em jogo,o chato da vida real é o realismo quero é pode fazer tudo que é impossível
2026-04-09 19:30:02
6
officialcj127
officialcj127 :
por isso o 4 é melhor
2026-04-09 21:35:38
5
filhounico_oficial
Filho Único :
eu jogo mais GTA 4 pra mim melhor até hj
2026-05-06 13:10:46
0
cortesviraais01
Cortesvirais :
A física do GTA 4 é muito ruim muito exagerado em questão de luzes eu até acho dhr
2026-04-10 03:17:57
2
h5d80
h5d80 :
o que que o Serjão tá fazendo aí???? kkkkkkkkk😂😂
2026-04-10 21:56:07
1
davi.gomes0000
davi.gomes0000 :
Já fugimos da realidade indo jogar kkk. No jogo deve haver diversão
2026-04-11 16:59:05
2
geonovais70
GeoNovais :
Tirando simulador. Você não precisa ser realista. Só ser divertido.
2026-04-12 18:54:13
1
useryou999
useryou999 :
é só colocar 2 opções
2026-04-10 19:18:52
0
devgilmarzinhoplay
Dev Gilmarzinho Play 🎮🕹️ :
Muitas vezes o realismo deixa chato
2026-04-12 13:21:48
1
mrcsbjj0
ؘ :
Jogo tem que ser irrealista se alguém quer algo realista que veja um documentário
2026-04-09 20:32:39
2
b.puff
Breno Silva :
no GTA San Andreas não tinha essa coisa de virar o carro ? lembro de fazer isso,era só soltar a aceleração e virar com o analógico
2026-04-10 00:08:05
0
ferreiravictorh
Victor Hugo Ferreira :
Pra mim tinha que ter o realista e o arcade e você escolhia como queria que o jogo se comportasse. Eu prefiro o simulador/realista.
2026-04-11 10:37:28
1
To see more videos from user @odavyjones, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About