@cazetv: O NEYMAR SEMPRE BATEU O 5° PÊNALTI... 👀 Após não bater pênalti na eliminação do Brasil contra a Croácia nas quartas de final da Copa de 2022, Neymar desabafou: "sempre bati o quinto". 🤯 O craque completou dizendo que o quinto pênalti é o mais difícil. E aí, concorda com ele? 🤔 📹 Canal Neymar Jr 🚨 TODOS OS JOGOS DA COPA DO MUNDO VOCÊ ASSISTE NA TELA DA CAZÉTV! 📺🤩 #neymar #CoberturaCazéTV #Original #CopaNaCazéTV
imagina se ele guarda o primeiro, e o Rodrygo perde o último. Será que estariam reclamando por ele não ter batido o quinto?
2026-04-09 18:36:08
487
. :
culparam o tite em 22 mas eu sempre soube q o "estrelinha" era o culpado!
2026-06-08 15:35:50
36
𝖌𝖚𝖎sep🇮🇹 :
mas o certo é o jogador com mais facilidade na cobrança ser o primeiro
2026-04-09 18:33:31
147
Bruno Luan :
o 5° sempre foi o mais importante de um tempo pra cá que tão querendo mudar pra o 1°. mas até mesmo no vídeo game, no tempo do bomba patch a gente coloca o melhor pra bater a 5° cobrança pra fechar com chave de ouro.
2026-06-05 12:21:44
26
MH7 :
E povo falava que a culpa tinha sido do tite nos pênaltis kkkkkkk
2026-06-05 21:11:55
8
𝓐𝓵𝓲𝓼𝓼𝓸𝓷 𝓟𝓲𝓻𝓮𝓼 🇧🇷 :
a conta é simples, pênalti mais difícil bate o melhor batedor. "ah mais tem perigo de nem bater" Bater o primeiro pênalti não vai fazer os outros acertarem. Ruim é acontecer o que aconteceu na final da Champions, pênalti mais difícil quem bateu foi um zagueiro.
2026-06-05 21:54:43
2
Renatofranco :
na olimpíadas ele bateu o 5° , na final da champions de 2016 o cr7 bate o 5°, gabigol na cdb de 2022 bateu o 5° , jorginho na euro também bateu o 5°
2026-04-09 20:13:23
25
EL TOMBO$ :
o 5 e o mais protagonista, se fizer e só ele que vai ser lembrado, agora o primeiro e sempre o mais difícil pq se perder na deixa o time em desvantagem
2026-06-06 10:30:54
1
Pinspe :
Na copa, cagou de medo
2026-04-09 18:59:07
5
m :
ele bater o 5 é deixar os companheiros de time baterem os penaltis com menos "pressao", imagina o Rodrygo batendo um quinto penalti q pode eliminar o Brasil da copa
2026-04-10 02:24:07
1
EULAG0A :
Acho muito errado isso pq o treinador tem que ter autoridade e mandar seja o 5 ou primeiro muito jogador já se coloca que bate só se for o 3 ou o último
2026-04-09 19:35:05
0
Luffy_SENPAI :
2segundo deveria ser o mais importante, ele que ganha mais segurança para o time
2026-06-05 18:57:37
0
deyvid :
mais o primeiro da confiança pro time
2026-04-10 04:38:35
2
Bxferreira🥷🏻 :
o último é mais pressão q o primeiro e fato,o primeiro blz é a pressão do poha eu q vou coloca nos na frente+ tbm tem o falso pensamento ideológico,eles podem perder uma tbm,o 5 normalmente tende a ser a última cobrança a decisiva
2026-04-09 19:23:15
1
Flavinho :
Concordo. O craque bate o quinto. O match point é sempre o pênalti mais difícil.
2026-04-10 17:43:46
3
Gustavo :
Se tivesse errado o Último e ele batido o primeiro não mudaria nada as críticas seria a mesma,ele fez a parte dele no gol.
2026-04-09 19:37:26
6
k :
ela batia 5 em um dia ? o potência
2026-04-09 18:56:23
8
♦️♠️ :
e desde quando é você que deve decidir isso? você não é o técnico, e foi lamentável o Tite não ter visto isos
2026-06-06 16:41:39
0
Copa News :
Infelizmente não chegou
2026-06-22 19:12:25
0
Emanoel Sousa :
Eu acho q devia ser do melhor para o pior pq tem a probabilidade dos piores n bater e n arriscar
2026-06-06 01:56:42
0
Bennediket :
Tite sempre foi submarino ao Neymar
qual dúvida?
2026-06-05 21:19:28
0
Jefferson Marques :
mudou a forma das seleções de bater pênaltis kkkkkkkk
2026-06-06 10:53:19
0
Mull Null :
5 é o mais importante sempre o melhor bate o ultimo e o segundo melhor bate o primeiro.
2026-06-05 00:37:55
0
gandofi :
primeiro
2026-04-09 18:31:39
0
To see more videos from user @cazetv, please go to the Tikwm
homepage.