ؘ :
ALGUEMMMM??? Queria tanto algum(a) amg q n tivesse melhor amiga virtual, (alguém que de apelidos fofos) SOU MUUTWO INTENSA , FAÇO DEDICATE , @ BIO :3 , MANDO MUITOS VIDEOS E MSGS , TE TRATO COMO PRIORIDADE , RESPONDO SEMPRE QUE POSSO , SOU MEIO GRUDENTA , FALO EU TEAMO TODA HORA E EM POUCOS DIAS DE CONVERSA , TE VEJO NO SEU IDOL DE CONFORTO , DEDICO MUITOS SHIPPS , SOU MULTIFANDOM , TENHO O HUMOR MUITO QUEBRADO E DUVIDOSO AKAKS ( RIO DE TUDO ;-; ) , EU JURO QUE SOU LEGAL PESSOINHAS , POR FAVOR AMIGUEM COMIGO 😓😓😓☝🏻☝🏻☝🏻
2026-06-19 16:16:00