A regra é clara, 3 gols de diferença, passa o controle
2026-04-11 10:01:23
5134
Abraão wagner :
evento canonico na vida de todo adolescente
2026-04-10 18:30:03
4926
Tontoli :
Todo mundo já ficou assim Mn kkkk
2026-04-10 20:10:22
1776
Selzy :
Eu tomei 9 a 1 no interclasse de fifa da escola e o gol q eu fiz o cara fez gol contra pra me ajudar. Kskskssksk
2026-04-10 22:03:29
1395
__otavio_ :
Depois de entrar na mente num faz mais um gol😂😂😂😂
2026-04-10 15:20:15
801
Italo Dias :
tava ganhando de 9 a 0 de um mlk no interclasse da minha escola e fiz logo um gol contra. só pra zuar 🤣🤣🤣
2026-04-11 03:47:29
226
alekazammm :
Até impressionou ele bravo mas essa jogada no cabelo quebra kkkkkk
2026-04-10 21:46:53
212
Rhael Marcom :
O cara por dentro:
2026-04-11 03:20:06
88
dg⚡ :
o cara foi nerfado pela altura
2026-04-23 01:51:22
82
rodrigues_ :
3 passa o controle, regra global
2026-06-03 16:10:26
69
Nathan Maciel :
Quanto foi esse placar mano? 🤣🤣🤣
2026-04-11 03:29:17
36
jeandiasf :
que top brother , vários colegas juntos jogando hoje em dia é raridade . isso é top demais
2026-04-11 14:23:38
35
wt cena4 :
quem nunca passou por isso kkkkkk
2026-04-10 20:20:02
24
Ⓜ️arcelo :
A panela de pressão de milca
2026-04-10 09:45:48
21
wellisonz :
quando mas vc fica zangado e pior kkkkk
2026-04-11 11:26:11
19
leo gomes :
assisti um jogo do interclasse na minha escola o cara tava perdendo de 9x0
o outro ficou com pena e fez um gol contra 😂
2026-04-11 13:39:54
18
França300 :
Enzo com raiva é muito engraçado 😂😂😂😂😂😂
2026-06-07 12:40:34
15
Jackson Ramos :
Meu sobrinho cresceu sempre perdendo no fifa, e eu sempre peguei leve kk semana passada ele esteve aqui em casa, muito motivado falou: “dessa vez vou te vencer” e ele realmente está jogando bem melhor, tive que jogar 100% sério e fazendo gols apelativos kkk ganhei de 8x2 dele, ele tem que aprender que a vida n é um morango 😂
2026-04-22 23:55:02
15
Da Minha Gostosa 😘 :
mn da muita raiva 😂😂😂😂
2026-04-10 21:41:58
14
Mateus(CRVG💢) :
quando eu perdia no FIFA pro meu irmão 😞
2026-04-11 00:06:44
10
Damas Pizzaria :
Caramba que da hora, achei que nem existe esses encontro mais
2026-04-12 02:35:36
9
@mikaelsonedits :
jogo no PS5 os cara no 360 kkkk
2026-06-06 21:39:53
9
lipe :
era pra mostrar o placar, mano
2026-04-11 03:31:54
8
Bruno Gulinelli🇮🇹 :
Na minha epoca, 3x0 no primeiro tempo passava o controle kkk
2026-04-25 22:57:34
8
wave :
um dia vai perceber q isso não é amizade.
2026-04-29 02:14:12
8
To see more videos from user @ramon_gomess, please go to the Tikwm
homepage.