@eumelembrodisso1: Casamento raiz era assim: gravata cortada, bolo grande, vestido da moda… #anos80e90 #nostalgia

Eu me lembro disso
Eu me lembro disso
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 10 April 2026 13:03:06 GMT
128136
3548
116
103

Music

Download

Comments

user14450043708367
Sonia :
meu casamento foi 1985 gravata cortada, bolo grande, vestido de noiva 👰‍♂️simples e muita esperança no coração ❤️
2026-04-10 20:45:56
19
vivianepereira3768
Maria :
NESSA ÉPOCA EXISTIA AMOR DE VERDADE.
2026-04-11 01:09:03
3
elidapaz_122
Eli thamar da Paz 🤍🤍 :
O ano que eu cometi a burrice de me casar 😂 lá vai 37 anos de casada
2026-04-10 23:24:55
6
franciscamariano288
franciscamariano288 :
o meu TB foi em 89 vestido grinalda tudo igual a esse,37 anos de casados até hj 🙏
2026-04-10 22:55:55
7
alda.gomes651
Alda Gomes :
época que realmente um amava outro existia o amor hoje nem penso em casa casamento e por entendesse por ambas as partes
2026-04-10 18:31:59
8
rosana.do.nascime3
Rosana Do Nascimento :
7 de outubro 1989 saudades e tempo bom. que não volta mais 🥰
2026-05-25 18:50:44
2
lenicelima1
Lenice Lima :
o vestido muito parecido com o meu ,mangas bufantes saias muito rodadas como da Lady daiane 1990
2026-04-21 18:26:00
5
leoneto.sousa
Leoneto Sousa :
Eu tinha 18 anos, top as imagens e a escolha da música então! Tempo bom que não volta jamais 😭😭😭
2026-04-10 18:40:16
6
glauciele.carvalh1
Glauciele Carvalho de Barros :
Só de lembrar do meu casamento me dar saudades, gente o tempo passa tão rápido, é escola, casamento, filhos crescendo rápido demais e a gente sofrendo com ansiedade 😔.
2026-04-10 21:06:03
6
aparecida.de.ftim355
Aparecida de Fátima Gonçalves :
q nostalgia linda nossa os casamentos eram o casamento
2026-05-05 15:56:01
1
eliane.estrela54
Eliane estrela :
que tempo bom eu casei de noiva em 1986😳
2026-04-10 19:11:50
1
sandrapagani525
Sandra Pagani :
meu casamento foi assim. E foi tudo
2026-04-11 00:09:55
2
user033021203
user033021203 :
saudades desse tempo o noivo passava cortava a gravata a gente deva o dinheiro uns era pra ajudar na lua de mel kkkkk❤️❤️❤️
2026-04-10 15:46:56
2
user4882745703611c
Elizabete cortez :
meu casamento foi em 1989
2026-04-10 20:55:00
2
ananerysouza2
Ana Nery Souza :
tempo bom não se mais casamento
2026-04-10 17:47:10
2
rosaria5232
Rosaria :
saudades desse tempo passa rápido demais ❤️❤️❤️lembrança boa
2026-04-10 17:45:41
3
rosineide.rocha53
Rosineide Rocha :
era maravilhoso os casamentos hoje e raridade se ver casamentos
2026-04-10 19:53:24
1
simone.nunes_
Simone Nunes :
época maravilhosa,fui em muitos ,🥺
2026-04-10 21:54:10
3
luciovcsilva
Luciovcsilva :
Fui em alguns casamentos assim, na década de 80 e 90. A noiva era o brilho da noite e entrava num tapete vermelho. O noivo, geralmente, se encontrava no altar, do lado do padre ou pastor. Depois, havia a festa. Recortava -se a gravata do noivo e era vendido em pedaços pra ajudarem os noivos. Muitas recordações boas dessa época. Em muitas vezes os noivos não tinham condições e todos ajudavam. Já vi até padre pagando o cartório. Quem viveu sabe e tem saudades. Aproveitando o ensejo, este casamento está maravilhoso e muito abençoado! Vida longa a eles!
2026-04-11 01:51:05
1
l.e.esmeralda
lê e esmeralda :
uma amiga de minha irmã fez a minha maquiagem e a unha na casa dela depois eu fui pra casa coloquei o vestido e me arrumei sozinha ninguém me ajudou não eu casei em mil novecentos e noventa e um e a festa colocaram uma lona no quintal e foi a noite toda
2026-04-10 20:46:08
1
soniamantovani04
Sonia Mantovani503 :
eu me casei em 1989...lá se vão 37 anos...🥺
2026-06-09 00:45:59
0
alexandra_mendes3223
Alexandra Anahi :
o preço do pedaço da gravata era motivo depois que chegava em casa
2026-06-15 01:40:47
0
mabelvieiracezar
Mabel :
tbm casei em 89, em 2000 Me separei.
2026-05-15 01:59:26
0
ritaoliveira6262
rita :
tempo bom
2026-05-02 23:26:41
0
marcospereirade88
marcosmatos88 (Marquinhos) :
pobreza que era.
2026-04-10 17:47:41
0
To see more videos from user @eumelembrodisso1, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About