Nós que amávamos esse filme pq nós indentificavamos com a relação dela com a mãe
2026-04-12 00:10:13
2164
sley :
melhor princesa da Disney e ainda assim é a mais esquecida
2026-04-14 13:05:23
290
Moose :
1-Mulan
2-Merida
3-Tiana
2026-04-16 04:45:00
124
Claraa :
Amo tanto que fiz uma tatuagem com a minha mãe (nossa relação é parecida com a delas)
2026-04-12 18:12:02
182
Seilaboy :
é nesse filme que tem aquela musica né (vou correr vou voar e no ceu irei tocar)
2026-04-25 21:34:15
42
~ Santos :
minha princesa favorita 🧡🐻🏹
2026-04-19 06:19:31
10
𝖫𝗎𝖺<3 :
essa música significa muito pra mim, assim como a relação dela com a mãe, me lembra eu mesma com a minha mãe e como hoje nós somos quase irmãs de tão próximas
2026-05-17 02:08:04
13
nini vai ver o BTS :
saudade da minha mãezinha
2026-04-23 18:24:21
21
dead and agatha | green² :
me afetou, lembrei da minha versão criança assistindo esse filme :(
2026-04-30 01:16:00
26
★ :
POV: meu filme de conforto
2026-04-30 17:46:24
11
Be.h :
Pois conversar não adiantou,são palavras que o vento levou..
2026-04-19 19:54:32
16
Beca 💜 :
queria um live action desse filme, isso sim
2026-05-13 15:08:21
8
Manu Pereira :
Me afetou, vou ver de novo
2026-04-29 01:35:04
8
Alasca :
primeira vez que vi esse filme foi no cinema com minha mãe 🤏
2026-05-07 06:20:42
7
Geiciane Araújo :
as músicas desse filme são tão bonitas
2026-05-04 17:07:16
6
𝑺𝒕𝒉𝒆𝒇𝒂𝒏𝒚 :
Minha princesa favorita... 🧡
2026-04-11 16:41:57
56
Lipe 👑 :
o melhor de TODOS
2026-04-13 01:51:44
14
~•♡•~AnaP~•♡•~ :
aí minha favorita🌿💚
2026-04-10 22:07:59
55
Bruna Duprat :
Era meu filme favorito e hoje sendo mãe de menina ela tem um significado muito maior! "Amor que queima como sol"
2026-04-24 04:49:33
7
𐙚⋆°𝕾𝖈𖦹𝖗𝖕𝖎𝖔𝖓˚.⋆𖣂 :
foi o último filme que eu vi com minha mãe antes dela falecer...