@terralama021: O cara da SW4 simplesmente matou a carreira do volvo , e o motorista do volvo não tinha buzina pra manda ele sair , quem ta errado? #estradas #atoleiro #lama #tranzamazônica #terralama

𝙏𝙀𝙍𝙍𝘼 𝙇𝘼𝙈𝘼©️
𝙏𝙀𝙍𝙍𝘼 𝙇𝘼𝙈𝘼©️
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 11 April 2026 00:25:31 GMT
1117269
34540
632
338

Music

Download

Comments

jorgeluizkimura2
jorgeluizkimura2 :
Como meu Pai sempre Dizia!!! Saiba dirigir pra você e também para os outros!!!(seja asfalto ou estrada de terra) deveria esperar a camionete subir….. essa é a minha opinião.
2026-04-11 18:50:37
785
spartanopaulot
SPARTANO RAGE :
o caminhão não tem buzina e a sw4 não tem retrovisor.
2026-04-16 06:22:48
206
user947261809
user94726180 :
o caminhão não tem buzina?
2026-04-12 08:41:16
161
caiorangel436
Caio Rangel :
Na vdd a caminhonete não atrapalhou não ,distância entres os dois tava boa .
2026-04-12 00:28:34
102
henrique2023rjj
Henrique RJJ :
Ai foi inexperiência do caminhoneiro..
2026-04-12 21:48:54
121
matheus.h80
Matheus Speroni :
celular bom de zoom né kkkkk qual será?
2026-05-11 14:45:36
15
kekeudef_of
Kekéu :
Dono de SW4 não é dono de Hilux nem de Ranger
2026-04-12 12:25:49
10
theddbuss33
theddbuss33 :
os dois estão errados🤨
2026-04-12 17:55:46
17
jabesfernandessil
jabesfernandessil :
não entendo o porquê que nunca conserta essa rodovia
2026-05-05 22:59:51
2
jansel.martinez62
Hansel Martinez :
porque esa Toyota va tan lenta
2026-04-12 22:16:46
7
francisco45172
Francisco :
é cada tipo
2026-04-11 14:28:26
7
itacir.machado
Kombi vó Ivone :
A SW4 deve estar sem retrovisor
2026-06-01 22:13:33
4
user2001634607781
user2001634607781 :
Caminhoneiro juvenil
2026-06-09 20:59:05
1
clodoaldobispod22
Clodoaldo Bispo D226 :
Esse. motorista também não tem experiência não
2026-05-31 00:38:43
4
fabianachiarellib
Fabiana Chiarelli Bo :
Tem gente ignorante meu Deus
2026-04-14 14:39:22
4
history_bar2022
[M]ITA🫡💥......... :
y esa cámara de zoom
2026-04-15 20:10:47
3
alexandre.costa8482
Alexandre Costa :
eu sou paciente maisssssss, tudo tem limite
2026-04-15 21:16:57
4
otaviano_89
Otaviano :
absurdo esse país não investir nas estradas
2026-04-22 00:09:18
2
fernando.reis8145
Fernando Reis :
O caminhão está va apressado.
2026-04-11 12:52:45
8
capito034
capitão :
Tava longe não subiu porque essas carro não consegue embalar muito
2026-04-11 20:17:56
6
fancisco.jose.bas
NATHAN CAÇAMBEIRO :
eu tenho muita raiva meu amigo
2026-04-27 22:32:38
2
miguelnunes8008
Miguel Nunes :
parte2
2026-04-12 22:54:35
2
user42469022lino
Marcos César7 :
ele não é motorista
2026-04-12 00:56:05
2
josepaulomoraes93
Jose paulo Moraes :
parte 2
2026-04-14 19:09:08
1
valtecio40
Valtécio :
230? se sim, em qual sentido?
2026-04-12 18:55:29
3
To see more videos from user @terralama021, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About