@frigideiracomtampa: O segredo do bolo de leite que parece pudim ➞ INGREDIENTES: Xícara de 240ml 3 ovos 3 colheres (sopa) rasas de manteiga ou margarina 1 caixinha de leite condensado (395g) 200ml de leite de coco 3 xícaras de leite 1 xícara de açúcar ( se preferir pode usar 1/2 xícara) 1 xícara de farinha de trigo sem fermento Misturinha: 1 colher (sopa) de açúcar 1 colher (sopa) de leite em pó #bolodeleite #bolo#receita
povo chato,se acha que vai ficar muito doce não coloca açúcar. a criadora ,coloca a receita e os chatos querem trocar tudo,se não quer fazer ,não façam.APRENDAM A RESPEITAR AS PESSOAS. uma delícia seu bolo🥰
2026-04-12 03:21:16
609
Regina Nascimento :
os que reclama do açúcar e só colocar sal fica muito bom
2026-04-14 10:49:48
267
Marizinha :
Quem achar que vai ficar muito doce, é só substituir o açúcar por um xícara de sal 😏.
povo chato.
2026-04-21 22:13:06
41
JÚNIOR SERPA :
❤️Neste sábado, que você sinta a graça de Deus em cada momento e aproveite as bênçãos do dia com alegria. Bom dia
2026-06-13 08:23:28
6
marimarques8487 :
Fiz hoje o bolo, ficou perfeito muito gostoso, fiz confirme a receita e não ficou muito doce. Aprovadíssimo!!!!
2026-04-13 20:25:38
89
Plh :
Misericórdia que tanto de açúcar 🤡
2026-04-12 14:31:12
9
eliete :
parece pudim ,deve ser delicioso
2026-04-11 20:33:14
77
Bily Vera Cruz 🐕🦺 :
pensem num trem 🚂 bão demais sempre faço
2026-04-11 23:03:37
25
kell :
Eu faço na airfray fica perfeito
2026-04-12 17:01:06
22
Micarla Larisse :
Bolo de leite não usa fermento. É só o leite condensado não é suficiente pra adoçar.
2026-04-12 21:18:38
5
Mônica abençoada :
eu quero
2026-04-11 21:36:44
5
Alex Ferrante :
COLOQUEM 1 xícara de açúcar sim! Como vão 3x de leite, o leite condensado se perde no meio. Eu coloquei 1/2 xícara, ficou bom, mas colocaria 1 xícara inteira!!!
2026-04-12 22:29:18
18
Neide De Fátima faia :
parabéns você Jesus Cristo abençoe sua vida 🙏🙏🙏
2026-04-11 23:49:49
7
Luana Souza :
sou do time do 'doce tem que ser doce', deve ficar uma delícia
2026-04-12 04:43:46
10
Canal da Leth :
delícia 🥰🥰
2026-04-12 12:45:08
5
maria Rosilda :
Aí sim , esse é o verdadeiro bolo de leite. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
2026-04-11 21:47:55
12
mathy ap :
eu já fiz,mas não coloquei açúcar,ficou muito bom
2026-04-12 02:00:39
8
Sukinha da Cruz :
deu água na boca 😋
2026-04-11 21:13:54
6
liana :
tipo um pudim né aquele bolo de milho e incrível já fiz e não consigo ficar sem fazer aquele bolo de milho que você ensinou essa receita muito obrigado beijos 👍👍🥰
2026-04-11 22:45:11
7
Fábio Faria :
Que judiaria… água na boca… com um cafezim …. hummmm
2026-04-11 21:37:30
6
Sheila Nascimento de Sousa :
Eu sempre faço bolo de leite, mas confesso que fiquei com vontade de fazer esse, desse jeitinho ☺️
2026-04-11 21:05:26
14
Mariza Arruda :
Quero fazer, mas não vou colocar açúcar. Fica muiito doce o leite condensado é suficiente. Dps eu volto pra contar que ficou top 10.
2026-04-11 21:51:07
79
Flamengo campeão :
tem fermento
2026-04-11 21:38:34
6
Keyzze Souza :
As 3 xic de leite são quantos mls?
2026-04-14 02:30:50
5
860721 :
Qual temperatura do forno?
2026-04-11 21:37:07
8
To see more videos from user @frigideiracomtampa, please go to the Tikwm
homepage.