eu quero meu Ash de volta, nós braços do amado dele
2026-04-12 14:56:14
436
rvxtriz :
não existem haters do ash, não é humanamente possível
2026-04-26 19:31:58
59
Sous★ :
VOLTA ASH
2026-04-12 01:57:55
109
𝘛𝘦𝘵𝘦𝘰 ! [⭐💚] :
Querido Ash,
Ash 'Estou morrendo de preocupação porque não consigo ver você indo bem. Você disse que vivemos em mundos diferentes. Mas isso é verdade? Temos pele e olhos de cores diferentes. Nascemos em países diferentes. Mas somos amigos. Não é isso que conta? Estou muito feliz por ter vindo para a América. Eu conheci muitas pessoas. E mais do que tudo, eu conheci você. Você me perguntou repetidamente se me assustava. Mas eu nunca te temi, nem uma vez. Além do mais, você está ferido muito mais do que eu. Não pude deixar de me sentir assim. Engraçado, hein? Você é muito mais inteligente, maior e mais forte do que eu. Mas sempre senti que tinha que protegê-lo. Eu me pergunto do que eu queria protegê-lo. Eu queria te proteger do destino. O destino que tenta levá-lo embora, vagando cada vez mais. Você me contou uma vez sobre um leopardo que leu em um livro. Como você acreditava que o leopardo sabia que não poderia voltar. E eu disse que você não era um leopardo, que poderia mudar seu destino. Você não está sozinho. Estou ao seu lado. Minha alma está sempre com você. Eiji Okumura
2026-05-06 07:00:44
7
✧.°•˙𝑁𝑎𝑡.𝑗𝑜𝑒𝑠𝑎𝑟• °. ๑ :
Sou maior fã e defensora do ash
2026-04-12 05:26:30
36
ℜ𝔞𝔣𝔞✪ :
eu assim o anime inteiro
2026-04-12 17:17:21
33
❔️ :
Eu assim com o Ash e o Yut Lung
2026-04-12 06:30:29
7
safadadouchihaobito :
RESOLVE COMIGO TA😭😭😭😭😭😭
2026-04-12 19:36:04
9
Gaby :
pra mim ele é só um garotinho que merecia ser feliz 😭😔
2026-04-14 20:51:59
3
bella.rhcp :
App de dancinha eles disseram….
2026-04-12 16:36:21
3
⋆𐙚⊹mari🍙 .𖦹˙ :
meu bebezin 💙🥺
2026-04-28 15:28:04
1
nari maldita :
literalmente nao pode mais ne
2026-04-12 21:24:02
2
Isoka :
O Ash tá vivo
2026-04-13 08:52:10
1
maah ocean :
ja tem anos que eu assisti banana fish, e até hj esse anime me assombra💔
2026-04-14 01:39:20
1
░⃟𝓜αᥒ𝗎 :
eu amo o ash demais, choro tanto como se ele fosse parte da minha família mesmo. Ele é tão bem escrito que da um aperto enorme
2026-04-14 02:44:07
1
sra._.tomioka :
volta Ash meu amor
2026-04-20 14:00:50
1
ana 𖣂 :
ai mds 💔
2026-04-11 17:38:50
1
DOKI?! VAI VER O BTS!!😜 :
Eu eu eu mto eu
2026-04-12 00:56:28
0
To see more videos from user @aslanlyra, please go to the Tikwm
homepage.