Estou só esperando meu filho e filha completarem 15 anos pra já cadastrar no menor aprendiz,vão trabalhar já avisei 😁e vão ajudar a pagar as contas da casa
2026-04-13 03:54:03
50
Virgínia Peres :
O advogado aceita pegar uma causa dessa?
2026-04-12 16:15:36
31
Jaciara Motta :
nem vou comentar pq posso ser processada
2026-04-11 21:10:39
26
Verônica 😋 :
se isso virar modas estamos lascados
🤡🤡🤡🤡
2026-04-11 22:27:28
5
Topázio Snayder :
Deus obrigada por eu amar, respeitar e honrar meus pais 🙏 nunca tive nada de marca , mas sempre tive o carinho e respeito deles por mim tbm . obrigada senhor 🙏
2026-04-12 10:25:27
9
Isabel Cristina :
Minha filha tem 16 , trabalha a mais de um ano , estuda a noite, e ainda me ajuda com despesas fixas da casa.
2026-04-11 22:56:28
10
RGFA :
graças a Deus que não tenho filhos , em paz me deito em paz me levanto 💋
2026-04-14 10:21:22
4
❣️JOSIANE❣️ :
O mais incrível é o advogado pegar a causa😳
2026-04-12 12:58:52
7
julysilva278 :
Eu acho estranho mais vou manter calada só observando para não ser processada🤦🏽♀️
2026-04-11 21:59:46
3
Erika Paula Costa :
Eu só queria que ele tivesse tido uma hora com meu pai,com esse pensamento dele😂😂😂😂😂😂
2026-04-12 00:00:58
3
Fran 🇧🇷 :
Meu Deus 😳😳😳😳😳sai de casa aos 14 anos e me sustentava , meu filho trabalha desde os 15 anos, saiu e foi viver aos 20 anos e agora tem 23 anos e comprou 1 apartamento, a dificuldade não me fez dar tudo pra filho!
2026-04-12 12:10:09
2
Alcione Fracalossi :
tb nem vou falar, pq posso ser processada afff
2026-04-11 22:53:59
1
edymonteiro879 :
A SE EU TIVESSE DINHEIRO...
...EU FALAVA COISAS E ME PREOCUPARIA COM OS PROCESSOS!!!
2026-04-11 22:25:45
1
Roseli Motivacional :
Eu desde de 16 anos me sustento sozinha e nunca achei que era obrigação dos meus pais.
2026-04-11 22:07:40
3
gracemeiresilva :
Logo que entrei na faculdade comecei a trabalhar fora, pois antes fazia tudo em casa. Obrigada aos meus pais
2026-04-12 12:05:35
3
Sonia T :
misericórdia 😳
2026-04-11 22:02:29
1
Helô Silvah Jr :
eu trabalho desde meus 9 anos,na época eu queria comprar uma havaiana que minha avó não tinha condições, hoje eu compro tudo que quero e agradeço pelo não que minha avó mi deu.
2026-04-11 22:23:13
2
Edivanete Santos :
não vo comentar pq não posso pagar um advogado kk
2026-04-11 23:03:45
1
Maria Pereira :
obrigação dos pais
sustentar seus filhos em alimentos estudos e roupas
até os 17 anos e 11 meses
a partir dessa idade não se tem mais a obrigação o q os pais fizerem pro filho de dar o alimento o filho tem q agradecer
meus filhos foram criados assim e fora q trabalham de jovem aprendiz o salário q recebia ajudava pagando 1 conta já pra aprender
2026-04-12 11:49:25
2
Rose :
e aí o que foi resolvido 😂😂😂
2026-04-11 21:14:12
1
Nadya Lovy :
eu tenho uma amiga que disse que eu obrigada a dar o que eu nao posso ao meu filho pq ele nao pediu pra nascer, detalhe ,sou mãe solo e pobre 🤭🤭🤭🤭 vou deixar a vida responder .
2026-04-12 13:48:15
1
sandra :
Há nem vou comentar 😁😂😂trabalho desde dos 8 nem bicicletas zero nunca tive😡😡😡
2026-05-25 23:06:44
0
emilialoio :
O mundo está perdido.
2026-05-14 12:29:49
0
Magda Rinco :
Também com esse nome?
2026-05-10 00:06:01
0
Elisa Castro :
comecei trabalhar com 13
2026-04-11 23:06:11
0
To see more videos from user @eumichelediass, please go to the Tikwm
homepage.