EuHenrique :
amigo vou te mandar a real, qualquer peso que qualquer pessoa colocar num leg ela consegue carregar, nossas pernas são uma das partes mais fortes do nosso corpo, justamente pq a gnt usa ela praticamente 100% do dia
MT gnt não entende e acham que estão fazendo certo, colocando pesos absurdo no leg e achando q vai dar resultado, não é a carga que vai fazer tua perna crescer e sim a intensidade, não adianta vcs colocarem 100/200/300kg com sla quantos meses, pq isso não vai dar resultado nenhum e se der, e a muito muito longo prazo, isso só vai dar fadiga muscular e pouco resultado
você é novo, tem uma estatura pequena e magro, começa baixo mano, papo de 20 de cada lado, faz uma boa amplitude, com intensidades e pausas boas, com o tempo vai aumentando, acostumando teu músculo
vc deve ter por volta de uns 40/50kg ??? não tem necessidade de pegar 100, eu tenho 77kg e a maioria das vezes pego 60kg, sei que aguento bem mais de 250 pq eu já testei, mas isso cansa e não dar resultado, então vai de acordo com teu corpo, se não tu vai cansar e não vai ter resultado, ainda mais se tu n dormi ou se alimentar direito
2026-05-26 03:16:45