@rs.midnigh7: Sandero RS com 200cv destracionando de terceira marcha ☠️. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #car #renault #racing #SanderoRS #renaultsport

M̶i̶d̶n̶i̶g̶h̶☨ 🌒
M̶i̶d̶n̶i̶g̶h̶☨ 🌒
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 12 April 2026 13:52:54 GMT
282168
18732
115
498

Music

Download

Comments

yuri.samuel35
Yuri Samuel :
os cara colocaram uma SPIN PRA CORRER? UMA SPIN???????
2026-06-02 23:56:18
417
isaque.sp2
~ 𝕴𝖘𝖆𝖖𝖚𝖊👾 :
Aquilo ali foi uma Chevrolet spin
2026-06-02 02:39:43
175
ferreira11j
Ferreira :
De original só tem o emblema do carro kkkk
2026-04-23 18:46:29
186
rafitica14
rafitica14 :
pena que é ia
2026-05-30 01:12:58
29
gustavo.29r
Gustavo Rodrigues :
blz, mas e a spin??
2026-04-27 19:46:33
44
joaoamelo
Joao/13 :
que vídeo sem noção, nada emocionante
2026-06-10 02:24:13
5
augdasilva
Augusto Biscaia da S :
Isso foi uma Chevrolet spin passando?
2026-06-10 00:25:32
3
e_scarpiniz
e.scarnizz :
Rapaziada qual anda mais um Peugeot 408 automático ou uma spin?
2026-06-03 22:33:01
2
matheusferraz013
Matheus Ferraz :
boa pai eles tem motor e vc tem motor e o dom 😂
2026-06-13 17:12:31
1
not.rickkk
ricardo sales :
Como vc faria a curva se não fosse eles freiando?
2026-06-04 20:16:08
2
sergiorimle
Sergio desculpa :
irmão, o que vc fez pra esse carro chegar em 200 caralos? motor turbo 1.4 hj em dia e difícil tirar isso.. qual e a mágica? kkkk
2026-06-04 02:42:21
0
renanmorss
Renan Moraes :
é um bólido né meu...
2026-06-07 03:35:24
2
meckmalado_codm
MeckMalado :
nossa que legal ...
2026-06-03 16:13:19
1
will.potsmann
will.potsmann :
Legal, mas não posta isso não. Da um pouco de vergonha
2026-06-04 10:30:54
2
adrielligoski
Adriel Ligoski :
Que fofos
2026-06-04 03:31:49
1
o_hidasi
Leo_Hisasi :
Man, sem ofender, nenhum desses carros aguenta uma curva de verdade.
2026-06-03 16:33:23
1
marcelo785412
Marcelo B5716 :
Era pra acreditar no vídeo ? Não sei pq não acreditei ! 😂
2026-06-09 21:01:25
1
pedrixst
pedrix :
sandero é muito gostoso d dirigir slk
2026-06-04 05:24:59
1
cmterodo
CmteRodo :
Até um Ka 1.0 destraciona terceira marcha. Só estar chovendo, hauauauauua.
2026-06-02 19:08:48
4
miguelreis9126
mg_primodowilian :
parabéns verdadeira nave 🚀
2026-05-31 00:17:52
2
_t3t0__
4r4uj0__ :
Que comboio aleatório mano
2026-06-02 21:53:43
1
trgomes_transportes
Ricardo Gomes :
oquê que é 200 cavalos destracionados?
2026-06-02 12:11:43
1
oeverton6
EVERTON LIMA :
Amigo dele msm 🤣🤣🤣
2026-06-11 19:43:27
0
gu1m4_rdb
GU1M4 :
peso+potência, isso é um monstro
2026-06-19 23:59:01
0
lorhan.lsc
Lorhan Lsc :
é no México isso ai?
2026-06-02 15:07:03
0
To see more videos from user @rs.midnigh7, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About