@donarubyli: Às vezes eu não sei se isso é só mais uma fase… ou se é algo que realmente faz parte de mim. Quem tem transtorno bipolar vai entender: tem coisas que vêm com muita intensidade… e a gente fica sem saber se é impulso ou descoberta. Mas quer saber? nem tudo precisa ser descartado só porque veio em um momento assim. Eu tô me observando, com cuidado, com responsabilidade… e, principalmente, buscando me entender melhor. Se você também vive isso, não tenha vergonha. Procura ajuda, se cuida e se escuta. 💛 E me conta… você também já se sentiu assim? #transtornobipolar #saudemental #autoconhecimento #vidareal #reflexao