dr eu tomo tirzepartida 2,5 já estou na 8° aplicação está com 3 dose que meu peso estacionou, mais continuou perdendo medida. Estava com 74 kilos ,estou com 67 kilos . quero fazer o desmame, como fazer o desmame e quantas dose pra o desmame
2026-04-12 23:38:21
0
Caitanosilva :
2 anos 😳😳😳😳😳😳😳
2026-04-21 09:48:32
0
Rosenilda Nascimento :
vai dizer w tu tomou😂
2026-04-13 22:22:51
0
Sandra Souza :
♥️♥️♥️
2026-04-12 19:49:08
0
Fabi Hernandes :
😳😳😳
2026-04-12 21:49:23
0
user044557230 :
🥰🥰🥰
2026-04-12 18:04:52
0
Fátima Trujilho :
👏👏👏👏👏🥰
2026-04-12 22:54:59
0
To see more videos from user @dr.marciom, please go to the Tikwm
homepage.