@userx9jjw8awh8: الفنانة عتاب 🎤يامتلف الروح🎤#المملكه_العربيه_السعوديه🇸🇦 #لايك_متابعه_اكسبلور

تراث  الفنانات القديمات
تراث الفنانات القديمات
Open In TikTok:
Region: SA
Monday 13 April 2026 13:16:03 GMT
3346
69
1
26

Music

Download

Comments

amal20173
هہོ𓄂ᬼـٰٖٜوآيـﮯ 𓅃A :
🥹🥹🥹
2026-04-13 14:50:04
0
To see more videos from user @userx9jjw8awh8, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

“O caminho de Deus é perfeito: as promessas do SENHOR sempre se cumprem; ele é escudo para todos que nele se refugiam.” 2 Samuel 22:31❤️‍🔥 Aos 3 anos de idade eu já sonhava em ser médica e desde então esse sonho nunca mudou, apenas cresceu em meu coração. Eu sabia que o caminho seria difícil, mas eu sempre confiei que os planos de Deus eram muito melhores que os meus, porque nada é impossível pra Ele!!  Foram tantos dias de luta, tantas noites viradas, lágrimas escondidas e momentos em que o sonho parecia distante… mas Deus me sustentou, e meus pais nunca soltaram minha mão. Mamãe e papai, essa conquista é nossa. Durante esse processo, vocês foram meu porto seguro, minha força quando o cansaço me vencia, minha esperança quando eu já não acreditava e, principalmente, a minha motivação pra dar o melhor de mim todos os dias e poder retribuir pelo menos 1% de tudo que vocês fizeram e fazem por mim. Essa vitória carrega o nome de vocês, o amor de vocês, e toda a minha eterna gratidão!! E se hoje realizo o sonho de ser aprovada em Medicina, é porque tive ao meu lado pessoas que me apoiaram e acreditaram em mim, meus pais, meu namorado, meus amigos e minha família. Obrigada por acreditarem em mim mais do que eu mesma!  Aos meus professores, o meu mais sincero obrigada, vocês fazem parte disso. Lembro de quando no nono ano, tia Karla, Letícia e tia Márcia me ofereceram uma bolsa de estudos pra permanecer no Miguel Afonso, elas acreditaram em mim desde sempre e eu serei eternamente grata por isso.  Nesse ano, eu também conheci pessoas maravilhosas no cursinho do universitário que me ajudaram nesse processo e tornaram tudo mais leve. Professores, coordenadores, amigos que se tornaram família… Obrigada, obrigada, obrigada!!! Obrigada por cuidar tão bem de mim e por cumprir as tuas promessas na minha vida, Pai!! EU VOU SER MÉDICA!!! Primeiro lugar na Faculdade Multivix com bolsa de 100%❤️😭 #fyp #medicina #aprovacao #fy #vestibular
“O caminho de Deus é perfeito: as promessas do SENHOR sempre se cumprem; ele é escudo para todos que nele se refugiam.” 2 Samuel 22:31❤️‍🔥 Aos 3 anos de idade eu já sonhava em ser médica e desde então esse sonho nunca mudou, apenas cresceu em meu coração. Eu sabia que o caminho seria difícil, mas eu sempre confiei que os planos de Deus eram muito melhores que os meus, porque nada é impossível pra Ele!! Foram tantos dias de luta, tantas noites viradas, lágrimas escondidas e momentos em que o sonho parecia distante… mas Deus me sustentou, e meus pais nunca soltaram minha mão. Mamãe e papai, essa conquista é nossa. Durante esse processo, vocês foram meu porto seguro, minha força quando o cansaço me vencia, minha esperança quando eu já não acreditava e, principalmente, a minha motivação pra dar o melhor de mim todos os dias e poder retribuir pelo menos 1% de tudo que vocês fizeram e fazem por mim. Essa vitória carrega o nome de vocês, o amor de vocês, e toda a minha eterna gratidão!! E se hoje realizo o sonho de ser aprovada em Medicina, é porque tive ao meu lado pessoas que me apoiaram e acreditaram em mim, meus pais, meu namorado, meus amigos e minha família. Obrigada por acreditarem em mim mais do que eu mesma! Aos meus professores, o meu mais sincero obrigada, vocês fazem parte disso. Lembro de quando no nono ano, tia Karla, Letícia e tia Márcia me ofereceram uma bolsa de estudos pra permanecer no Miguel Afonso, elas acreditaram em mim desde sempre e eu serei eternamente grata por isso. Nesse ano, eu também conheci pessoas maravilhosas no cursinho do universitário que me ajudaram nesse processo e tornaram tudo mais leve. Professores, coordenadores, amigos que se tornaram família… Obrigada, obrigada, obrigada!!! Obrigada por cuidar tão bem de mim e por cumprir as tuas promessas na minha vida, Pai!! EU VOU SER MÉDICA!!! Primeiro lugar na Faculdade Multivix com bolsa de 100%❤️😭 #fyp #medicina #aprovacao #fy #vestibular

About