é estranho, né? A gente se perde nesses vídeos curtos, nessas músicas tristes com letras em inglês ou num pagodinho que fala de amor como se estivesse contando nossa vida. Parece que encontramos abrigo nessa vibe meio melancólica, como se a tristeza virasse parte da rotina. No fundo, estamos bem e mal ao mesmo tempo numa mistura confusa de conforto e vazio. É um estado estranho, onde a gente se acostuma com o peso, mas ainda sente falta de algo leve.
2026-05-21 03:31:24
6
yurizada7 🏊🏻♂️ :
ajeitando a Fy ❤️
2026-04-14 14:47:18
8
user69764643098 :
fy
2026-05-06 22:30:22
1
gp :
fy
2026-06-11 00:07:39
1
emanoelzx1 :
2026-04-19 09:28:24
1
ܓܓܛܓ :
ajeitando fy
2026-04-14 09:36:27
7
Kevin :
fyyyy
2026-04-26 06:34:21
2
:
boa irm 😍🔥
2026-04-13 21:02:21
5
r'7𓅓 :
a vibe dessa msc...
2026-06-10 02:47:19
1
, :
fy.
2026-04-21 21:04:17
1
To see more videos from user @luan22trem, please go to the Tikwm
homepage.