@carolamaaomosso: eu n tenho nenhuma assinatura na minha conta, tenho poucos t5 tbm, jogo a menos de 1 ano, vcs acham que assinatura é bom ou garantir personagens pra conta é melhor? (assinatura as vzs eu acho q só é bom pegar quando da pra usar em vários personagens, eu ia pegar o espadao da mavuika porém nem tenho personagem pra usar isso) #fy #foryou #GenshinImpact #mulherdepreso🔓🕊👫💍 #jogos
Mano, em questão tipo a Furina (c2 primeiro q a arma) e tem a Alercchino (arma primeiro q a c1) a diferenca da Alercchino é mínima da arma com c1, mas a arma é melhor, é só pesquisar sobre o personagem amg
2026-04-14 01:23:26
1
Pegasus Amphoreano🌈🦄🌟 :
apenas casos específicos demais pegar assinatura é melhor doq personagem, se for dps vale bem mais a pena investir num passe pra pegar arma, e se usar samsung é melhor ainda pq pode comprar via desconto de até 20 reais
2026-04-13 21:57:17
1
˙ℒiᥲ꧑ ☥ ! ˙ :
personagem, arma qualquer T2 fica boa
2026-04-13 20:23:54
1
To see more videos from user @carolamaaomosso, please go to the Tikwm
homepage.