a Pampers não são todas que são boa, a RN+ foi perfeita pra mim, depois a Pampers do pacote verde e a do baby shark, a Huggies a melhor foi a do pacote branco com letra vermelha(é a minha preferida) a turma da Monica tô gostando agora que meu bebê tá com 7,5kg a G dela está sendo boa p noite.
2026-04-14 10:49:14
0
To see more videos from user @juliabritobeltrao, please go to the Tikwm
homepage.