Skayra :
eu sou tia, e minha princesinha já completou 1 aninho de idade, mas antes dela nascer meu sonho era ser tia, porque eu sempre amei crianças/bebês, então só vivia falando que queria ser tia pra minha irmã, que ela poderia me dar de presente de aniversário, e depois vim a descobrir que minha irmã estava grávida, e ela descobriu que estava grávida um mês depois do meu aniversário, ela não planejava ser mãe, então foi uma surpresa quanto pra mim e pra ela, no começo não estava acreditar, mas só reparei que ia ser mesmo tia, foi quando ela nasceu, desde que ela nasceu só imagina eu a levar ela a pra ir ao parque, a eu comprar um monte de roupinhas pra ela, mas eu tinha tanto medo de não ser uma boa tia ou de ela não gostar de mim, mas desde que ela nasceu eu sempre falava a mesma coisa todos os dias depois da escola quando eu chegava a casa "a titia chegouuu" lembro que falava toda animada, mas houve um dia em que eu tinha acabado de chegar a casa depois da escola, mas eu não estava muito bem, estava triste, mas mesmo assim fui ver minha sobrinha, já era rotina, entrei no quarto dela onde estava a minha irmã e o meu cunhado, peguei minha sobrinha no colo e ela toda animada e a gritar quando me viu toda sorridente, aí eu falei o de sempre a titia chegou, logo a seguir ela ela falou tia enquanto batia palmas, no mesmo momento eu surtei e a minha irmã sem reação, eu chorei tanto, que a tristeza que eu estava a sentir foi embora só por eu ter ouvido a minha sobrinha a falar tia pela primeira vez. Ser tia é uma das melhores sensações, porque quando sempre que estou mal eu vou correndo ter com a minha sobrinha, brinco com ela, vejo desenho animado com ela, adormeço ela e depois eu acabo por sempre adormecer logo depois, mas o engraçado é que sempre acordamos ao mesmo tempo, e agora ela está sempre falando tia, titia ou até mesmo gritando enquanto chama por mim pra brincarmos ou pra eu dar atenção kkk, só de eu passar tempo com ela a tristeza vai embora. ✨💗
2026-04-30 03:00:17