“Não aguento mais esse relacionamento” então termina 🤷🏻♀️“Mas eu não quero terminar” então aguenta uai 🤷🏻♀️
2026-04-15 13:03:24
2241
Ju Sementino :
Eu descobrindo que sou estóica kkkk
2026-04-14 16:26:24
1247
Rosana Lobato :
Eu tenho um acordo com uma amiga de perguntar “vc quer coerência ou desabafo?”. Salvou a gente de mta frustração
2026-04-15 03:04:14
302
Katarine Oliveira :
ESTOICISMO não é sobre isso e sim sobre entender que você tem controle apenas sobre si e não sobre o que acontece externamente.
2026-05-31 00:36:44
37
Dani Bem :
Indico o livro café com estoicos, é ótimo
2026-04-19 20:27:19
103
IGOR :
eu levantei hoje e nao queria ir trabalha.
mais lembrei do boleto 😂😂😂
2026-04-14 20:04:23
215
Paulo Tempo :
isso não é estoicismo
2026-04-15 01:35:35
63
berodrigues26 :
E geralmente a opinião da gente não é bem recebida, porque as pessoas não querem uma solução.
2026-05-22 14:29:39
13
Christina Martins :
Tem pessoas que querem que o outro decida por ela 😂
2026-05-27 05:07:38
29
Gisele Carolino :
Também sou estoica e sou taxada como fria, Só sou prática kkkkk
2026-05-25 21:41:58
18
Stella :
Me trouxe o problema? Eu dou a solução. Não quer a solução? Então avise
2026-04-15 10:00:30
57
Cesar10 :
As pessoas ja tem a logica da decisão, elas pedem opinião pra serem motivadas a fazerem oque elas ja decidiram, e pra se isentarem de culpa ou se justificar para si quando decidem não fazer oque é necessário.
2026-04-14 19:48:31
59
Milena Vieira :
Agora que percebi q sou estoica kkkkkk
2026-05-26 01:48:23
11
Leonardo Freitas :
Estoicismo é aceitar, e não mostrar seu ponto de vista ou sua opinião! exemplo: meu carro quebrou, mas tenho um compromisso... vou de ônibus e isso não interfere no compromisso.
2026-04-16 02:54:19
11
Jaqueline Vasconcellos 🇻🇦 :
Minha mãe, briga comigo fala que sou ignorante e fria ..
Eu não gosto de gastar energia, com coisas que não vale a pena
2026-04-19 14:59:09
15
Pâmela Paes :
muitas vezes a pessoa não quer resolver, quer reclamar.
2026-05-18 20:43:54
5
Juliana ✨ :
As coisas são fáceis de resolver, o ser humano q complica haha
2026-04-23 23:29:12
11
Thiago Silva :
A maioria das pessoas não querem resolução!
2026-04-16 19:10:37
5
Bianca🍓 :
exatamente kkk👏
2026-04-14 15:52:26
9
Vr Construcao :
ate que emfim uma pessoa com a mesma mente minha .direto au ponto
2026-04-15 00:01:43
18
ligia81ligia :
eu na vida 😂eu sou 80 ou 80🤣🤣🤣
2026-04-15 17:29:01
11
Esther Pestana :
credo. 😂😂😂😂 mas é isso mesmo. isso foi um tapa na minha cara.
2026-04-14 22:37:17
10
Seja Classic :
Estoicismo é maravilhoso
2026-06-13 00:30:37
2
Ione Moura :
Eu sou assim. E falo exatamente isso: Então vc não quer resolver
2026-06-09 04:11:37
2
KARIN :
Isso resolve tanta coisa!
2026-06-08 16:02:03
2
To see more videos from user @cortesdaandreavermont0, please go to the Tikwm
homepage.