nessa eu serei apenas fã, me recuso a jogar o 1 e 2. Gameplay tenebrosa dms
2026-04-14 17:24:54
182
k :
ate agora meu favorito é o 6
2026-06-09 01:18:39
120
mei castro :
fake
nenhum fã de persona já jogou persona
2026-06-11 15:55:28
50
Bessa/? :
q venha o 6 o mais cedo possível pfv
2026-05-30 20:07:49
10
Nyx :
Persona é o jogo que as pessoas mais larpa, a pessoa só jogou o 3 e fala que é o melhor de todos os tempos😭🙏
2026-06-09 01:37:53
4
Gal.brxe :
Persona 3 best story
Persona 4 best characters
Persona 5 best soundtrack
Persona 6 best dungeons and boss fights
2026-06-08 16:12:18
18
JonMessina :
Pra mim Persona só começa depois do 3, o dia que fizeram um Remake do 1 e 2 aí a gente revê isso aí
2026-04-19 23:48:53
17
caria. ❦︎ :
agora só falta zerar todos os shin megami Tensei
2026-05-05 09:54:07
10
Pedro :
ent aqui todos concordamos que persona 1 é a masterpiece de todos os tempos né?
2026-06-11 09:10:46
1
Robert Winters :
Um verdadeiro fã de Persona nn joga Persona
2026-04-14 22:44:38
11
Caio :
eu joguei o 3 no ps2, 4 o 5 no ps4 e 5 Royal no xbox
2026-06-08 10:48:48
0
Rafael Mota :
só falta PS1 agr
2026-04-15 01:08:59
16
Moohjokas Hanamura :
pior sessao de comentarios?💔
2026-06-07 03:11:28
6
Eu não sou Suspeito :
um dia eles vão fazer o remake do 1 e 2 ou mete o loco e fazer do 5?
2026-06-11 14:38:19
1
yukki nazu :
Joguei o 1, o 2 innocent sin tô jogando, o 2 eternal punishment nao planejo jogar, o 3, 4, e 5 zerei deboa (o 3 portable to fazendo a rota da Kotone)
2026-06-13 16:43:42
1
bern '-' :
vou jogar o p3 primeiro porque é o único que tem no meu emulador
2026-06-09 10:04:07
0
Vitor Vinicius :
eu joguei o P1 mas preferia não ter jogado, não caiam nessa kkkkk
2026-05-26 04:22:35
5
່ :
Fã de persona não joga os jogos
2026-04-14 17:17:16
39
Plaguinho :
nunca joguei, tô pensando em jogar o 5 no switch, o que eu devo saber antes de começar?
2026-06-09 23:45:28
0
kel :
holy larp, os d vdd nem sabem q existe jogo
2026-06-07 00:56:23
3
Kunglãocriolo :
Fã verdadeiro da franquia zera pelo youtube e pelo pinterest
2026-05-22 15:31:06
2
sabitsuki :
Por incrível que pareça, o primeiro jogo se tornou meu segundo jogo favorito por causa da jogabilidade. Na época em que joguei, estava com tanta coisa na cabeça, e ficar farmando por horas foi incrível. Só falta a rota da Snow Queen.
2026-05-02 23:33:01
3
Speed Monkeey :
Mente muito
2026-04-15 00:08:49
4
WB_Freire :
cara eu juro que ainda vou tentar dar uma chance pro persona 1 e 2, claro que na versão de psp.
2026-04-14 21:54:49
2
Victor :
Ironicamente eu zerei todos até agora menos o 5
2026-05-15 11:01:42
1
To see more videos from user @kyle_luthien, please go to the Tikwm
homepage.