Eu gosto de ficar em casa, dá paz e tenho preguiça de conversar com as pessoas 😉
2026-06-14 03:44:59
101
Andreia 🙏 gratidão 🌈 :
🤔..nada disso.
quanto mais eu fico em casa..mais páz eu tenho😂
2026-06-12 21:05:24
62
Carlos Carlos2015 :
Discordo plenamente, o mundo lá fora é só problema amigo pega a visão
2026-06-21 22:19:03
14
Nanda :
eu me sinto melhor dentro da minha casa, pessoas estão me enojando
2026-04-20 00:04:39
126
sueniaoliveira295 :
Só vc está com gente falsa é melhor está em casa mesmo.
2026-06-14 17:17:20
26
Sila. :
eu amo ficar em casa, longe de barulhos de multidão.eu amo minha paz,minhas plantas 🥰
2026-06-16 00:25:17
7
luamenina6 :
Eu detesto precisar sair de casa, na minha casa estou segura e livre de pessoas e assuntos que não me interessam. Minha casa, meu porto seguro. Amo.
2026-06-17 17:35:55
13
João Ben-Hur :
Eu vou sair para onde? Vou ficar na rua somente para passar o tempo?
2026-06-16 11:37:49
12
D4viiiii :
número de pessoas que eu me afastei não ta escrito
2026-06-14 03:28:06
10
Marcos :
Eu me sinto bem em casa…
2026-06-16 22:08:17
5
Neves Silva8133 :
tô sem emprego tô até com vergonha de sair de casa
2026-04-17 14:54:15
26
Mauro :
vc descreveu meus sintomas, nada tenho vontadez apenas trabalho chego e fico em casa so saio pra ir em mercados e ainda ancioso pra voltar p casa
2026-04-14 19:19:48
71
teli :
mas so de nao ver gente é um descanso
2026-04-14 20:23:24
28
toniricrdod2 :
Melhor lugar é na minha casa aqui é um pedacinho do céu
2026-05-13 23:23:27
7
adalton federal :
Quanto mais entendo a natureza humana , menos tenho vontade de ter contato!
2026-04-20 19:11:04
7
Altair Biazussi :
só ficar em casa e ler bastante, é bom demais ficar em casa, não falar com ninguem kkkkk. Se der vontade a gente sai na rua e conversa ué
2026-04-14 19:59:34
7
Neuman Q Lopes :
E verdade 🥺 eu não sinto vontade de sair de casa
2026-04-14 21:03:16
10
Ariel Silva :
Não aguento mais socializar, tem que lidar com pessoas... 😐
2026-04-15 03:43:51
9
Altair Biazussi :
tenho 63 anos ja viajei varias vezes p o Japão, fui a muitos lugares e não quero mais saber disso. Agora casa, meu quintal minhas galinhas minhas reformas e jinguem p me enxer. Quero continuar sendo preguiçoso kkkk pensa de delícia. La fora td é igual, não tem nada de novo. Deixa disso, fale com alguem qdontiver vontade mas sozinho é top, só eu e minha esposa kkk
2026-04-14 20:02:49
23
Ailton :
É tão bom está dentro de casa, sozinho em silêncio.
2026-06-13 23:01:55
4
rose :
depende eu msm gosto de fica em casa
2026-06-19 00:04:00
3
Adriana :
Se eu pudesse não sair nem pra ir trabalhar…
2026-06-21 17:56:52
4
Miqueias Bitencourt :
já estou 2 meses trancado no quarto . só saiu pra fazer uns bicos comprar algo pra comer e voltar, não tenho vontade pra nada, SLC não consigo sair pra nada principalmente de dia
2026-06-17 10:09:10
2
Nill Mazzo :
não gosto de sair não só vou tocar na igreja duas vezes por mês tá ótimo o resto fico estudando música
2026-06-13 00:52:42
2
Dalvan Sidney :
nada ver gosto mais é de ficar em casa na zona de conforto kkk 😅
2026-06-11 15:39:47
3
To see more videos from user @guilhermetheviking, please go to the Tikwm
homepage.