Alooo Nayra és a melhor pessoa de defeitos bonitos que eu já vi na minha vida a tua roupa é linda tu és linda o teu cabelo é lindo a tua cara é linda n te importes com oque os outros dizem de ti acredita só em ti pensa só em ti e nos teus defeitos , uma coisa que n podes fazer esconder os teus defeitos é soltares olha sou muito tua fã podes notar me é fazeres um vídeo a responder ao meu comentário por favor adoro te bjs