@henriqueejulianooficial: Ainda sobre “Dois Mil e Pouco”… 🔥 um pedacinho pra quem viveu os anos 2000 💿 saudade de quando tudo era mais simples… e a gente nem sabia. comenta aí: qual memória dessa época não sai da sua cabeça? 👇 #grelo #éogrelo #doismilepouco
atualizem o feed com outra música do Henrique e Juliano 🥰
2026-05-07 16:06:47
0
Tony09 :
barbudão KD o quadro do seu Osmar? 😂
2026-04-15 01:45:30
16
Bebel_Saibert🧸🤎 :
@Bebel_Saibert🧸🤎: @Bebel_Saibert🧸🤎: Olá, Henrique e Juliano, a minha professora é muito querida por vocês, então gostaria que vocês gravassem um vídeo para ela mandando um feliz aniversário para ela e postasse. Pois todos os shows de vocês no Espírito Santo ela vai.
Em um trabalho feito sobre estilos musicais criaram uma foto com IA dela com vcs e a pressão dela até aumentou.
Se vcs puderem fazer esse favor para ela nossa sala amaria isso.
Ass. Turma do 8º ano. FAÇAM ISSO CHEGAR NELES
2026-06-23 16:11:51
0
@ℕ𝔸ℕ𝔻𝔼$👑✨ :
uau 😂😂😂
2026-04-16 22:47:17
3
Daraleevieira Vieira :
vdd kkkzmkejjrufj🎀🥹🥰
2026-04-27 01:00:19
2
🐝 :
os melhores 😍❤️
2026-04-15 01:02:09
1
Asmodeus :
rapaz cadê o quadro do seu Osmar ?
2026-04-15 05:34:19
8
Jaqueline Cavalcante🌟 :
Cadê o quadro de seu Osmar? 😂 servergoin
2026-04-16 05:00:10
3
tri 💖 :
devolve o quadro do seu Osmar 🤣
2026-04-15 20:12:56
4
josue_fortissimo :
Safado, devolve o quadro do Osmar
2026-04-15 13:59:17
1
Vanessa :
devolve o quadro do seu Osmar Henrique!!
2026-04-16 19:56:51
3
Rui Faria :
kd o Quadro Sr Osmar?????
MT de olho
2026-04-15 16:38:26
3
Kauan vaqueiro :
Devolver o quadro do seu Osmar 😂
2026-04-15 16:41:01
2
Somer 2 :
@henriqueejulianooficial e @expoivaí
2026-05-02 13:01:03
0
Beto Maia :
Ô sujeito cadê os trem do Osmar?😂😂
2026-04-16 22:24:15
1
☾ :
cheguei cedooo
2026-04-15 01:00:55
2
user1998387218831 :
boa noite pra você
2026-05-01 21:54:18
0
Momento Certo :
Show 😂🔥🔥
2026-04-15 01:25:02
2
hugo' :
2026-04-15 19:01:41
0
Jhon Colim :
hey severgoin cade o quadro?
2026-04-17 13:39:53
0
luiza :
Olá, Henrique e Juliano, a minha professora é muito querida por vocês, então gostaria que vocês gravassem um vídeo para ela mandando um feliz aniversário para ela e postasse. Pois todos os shows de vocês no Espírito Santo ela vai.
Em um trabalho feito sobre estilos musicais criaram uma foto com IA dela com vcs e a pressão dela até aumentou.
Se vcs puderem fazer esse favor para ela nossa sala amaria isso.
Ass. Turma do 8º ano. (o nome dela é sabrina) TENTEM CHEGAR NO HENRIQUE E JULIANO
2026-06-23 16:11:53
0
dayfer_clipes.9 :
piores cantores se acham de mais barraram o Jon
2026-04-19 04:03:21
1
🌽–𝐀𝕣𝕣𝕒𝕚𝕒 da 𝐕𝐢𝐜𝐤!💫 :
eu amoooo!
meus cantores prefetidossss! 🩷
2026-04-27 12:42:04
0
To see more videos from user @henriqueejulianooficial, please go to the Tikwm
homepage.