@jessicacorretorareal: Itaim 185 m2 2 suítes R$ 3.200.000

Jessica Ferreira
Jessica Ferreira
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 15 April 2026 11:30:37 GMT
205881
15752
188
1373

Music

Download

Comments

valentinamenezesssss
Valentina Menezes :
745 milhões de reais
2026-04-15 16:31:30
473
matteelli_
júlia d' padilha. :
nada justifica esses 3 milhões, faz sentido nenhum, a sala é um cubículo
2026-04-25 18:38:46
156
imaxlin
Max Lin :
Corredor de entrada deve ter disso feito pro pedreiro por exigência do dono. Pq não faz sentido uma estufa ao lado da casa desse jeito. Sem um planejamento o calor na sala deve ser grande e gastar muito do ar.
2026-04-16 14:20:30
110
isadafarfalla
Isabela :
“Se tem” tenta substituir, por favor 🙏🏻 eu gosto dos vídeos mas é muita repetição de “se tem”
2026-06-22 02:58:56
1
nathaniaoliveira0
Nathânia Oliveira :
casa esquisita, mal pensada, não vale 1 milhão que dirá 3 milhões.
2026-05-28 21:20:21
12
withluvaline
ali :
um ovo por 3m o dinheiro n vale mais nd mesmo
2026-04-16 06:11:17
66
jessicacorretorareal
Jessica Ferreira :
Valor R$ 3.200.000
2026-04-15 22:48:00
40
marcus.vinicius.m
Markus :
a casa e linda mais por esse valor não compensa não tem piscina não tem uma Área de churrasqueira no máximo 1 milhao e pouco mais 3 não valeu como disse e linda mais não tem o suficiente para chegar nesse valor
2026-04-17 21:39:10
38
carlaavliss
Carla :
ainda está disponível?
2026-05-25 03:05:13
1
victhechamps1
victhechamps :
é metros quadrados que fala
2026-05-18 02:24:18
1
user919137825
Stephanie :
3 milhoes 100m2??? meu deus
2026-05-26 22:06:10
5
nobody......7
Ninguém 🦀 :
Única casa que vi que não mudaria absolutamente nada maravilhosa
2026-04-16 00:08:36
23
espeschitraquel
Raquel :
É fila fechada? Tem vaga de carro? Qual o valor total ( IPTU, e etc)?
2026-04-15 16:22:43
5
eubellyreiss
Belly :
Era 100% meu sonho
2026-04-15 14:13:26
33
ef6346
Ef£ :
A pessoa pensa.Vou colocar o tento de vidro em alguma áreas,vai ficar lindo.Mas esquece que o sol vai bater o dia todo,que vai ficar igual uma sauna e tudo vai ficar manchado.Ai...para remediar coloca um tecido chumbrega para tapar e fica assim como esse.Uma marmota.Gosto é gosto mas o seu...
2026-04-19 14:31:07
9
famoraes
Fabiola Moraes :
Eu achei o preço ótimo por ser no itaim
2026-04-28 22:49:49
5
flaviafrancoim
Flavia de franco :
Lindo
2026-04-24 17:49:08
1
jubarbaa
jubarbaa :
lindaaaa! mas talvez pelo valor e tamanho, achei pouco dois quartos
2026-04-15 15:12:34
7
barbosaogg
beatriz :
sonho
2026-04-19 18:57:33
1
soldeoutono1
soldeoutono1 :
Amei !
2026-04-18 19:54:15
1
camiladias789
camila dias :
Escritorinho kkkkk
2026-05-25 21:42:12
1
lalifigueiroa
Lali Figueiroa :
quartinho de funcionário ? Não gosto disso!
2026-04-18 11:09:21
4
jennyfercarvalh0
Jennyfer Carvalho :
N vale 3 milhoes nunca
2026-04-25 13:53:05
1
gabrielsantiago___
Gabriel SANt :
Mds que casa linda!
2026-05-12 01:09:01
1
xxcthie
￴￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ :
pra quem ta falando que é caro e pq nao ve os mini apartamentos no leblon por esse valor
2026-05-22 16:10:05
1
To see more videos from user @jessicacorretorareal, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About