Ai vcs são mto chatos, se a menina quer acordar 4:30, DEIXA ELA ACORDAR 4:30. Chatice! Vai mudar oq na vida de alguém além da dela?
2026-05-27 13:06:22
1526
Anna Lopes ⋆𐙚 ̊. :
8 horas pra fazer um arroz e fritar um peixe, isso não existe!
2026-05-16 01:12:19
1698
lua ✶ :
clt querendo dormir só mais 10 min enquanto ela pode dormir mais 3 horas e desperdiça isso
2026-05-27 04:43:05
221
machado :
passando para lembrar que ela acorda a hora que ela quiser 💞
2026-06-03 02:39:04
151
xavier :
Mds,vcs são muito chatos,se ela quiser acordar 02:00 pra treinar as 15:00 o problema é dela,a gente não tem nada a ver com isso!
2026-06-11 02:42:12
20
Tay :
performática
2026-06-09 14:24:49
12
EV :
Amei a disposição de acordar cedo pra conseguir fazer tudo com calma antes de sair. É sobre organização!
2026-05-27 20:54:53
49
:
genteee é pq ela grava e tem que editar pra poder postarrrr
2026-06-02 13:46:42
30
Fabiii :
gente, as vezes a pessoa simplesmente gosta de acordar cedo e ir pra academia
2026-06-02 19:40:43
25
Yas.bmaia :
ela n posta nda a 3 dias...
2026-05-27 21:39:08
29
Diário_jesus :
Acordar cedo e fazer tudo com calma 🤌🤌🤌🤌🤌
2026-06-12 01:55:50
7
:
Eu amo a calma dela
2026-05-28 19:47:08
14
Soares💋 :
ela usando a lancheira azul q o ganley deu pra ela😭
2026-05-29 03:04:18
7
K E T Y Y Y :
Uai gente quem tá acordando cedo é vcs ou ela ?
2026-05-28 03:10:49
16
may :
ela perfeita sem maquiagem
2026-05-30 03:19:05
13
soso 💗 :
gente, não to entendendo porque vocês estão julgando ela. Também prefiro acordar mais cedo para poder fazer o que eu quero no tempo que eu quiser até o horário que eu me dispus a um compromisso
2026-05-28 03:23:11
20
VIVIAN SOPHIA :
cara eu sinceramente não entendo vcs, antes só elogiavam ela, agora só sabem falar mal. Ela acorda esse horário pq ela pode, pq ela quer e não sei porque se incomodam tanto sendo que é a vida dela e não vai influenciar nada na de vcs.
2026-05-27 14:32:26
15
Daiara Passos :
A performance tá passando dos limites
2026-05-16 00:20:17
308
LUÍSE💋 :
Esse sistema realmente é MUITO injusto
2026-05-15 22:38:35
2075
Eduarda Santos :
Meu Deus as pessoas se incomodam com cada besteira, é a rotina dela, oq serve pra vida dela, se ela quiser acordar as 3 hrs da manhã o “problema” é dela vão viver
2026-06-02 08:28:10
14
To see more videos from user @sophiabianco_, please go to the Tikwm
homepage.