Infantil? O cara é um ser humano! Ele é humilde, porque se fosse outro nem daria bola para torcedor.
2026-04-15 22:55:22
64
Renato da Silva :
se acha dar minuto de fama aonde?
é jogador ou celebridade!
2026-04-15 18:14:24
15
marcosfelipe(vida) :
Problema do Neymar é jogar num time fraco igual é o time atual do santos!! imaginem o Neymar jogando no palmeiras ou flamengo? o cara iria render muito! agora jogando em um time fraco, fica impossível render alguma coisa!
2026-04-16 12:44:58
7
Antônio Pantoja :
os cara querem cobrar só o neymar o time todo tava ruim verdade tem que falar dá pra ver que o neymar busca jogo toda hora
2026-04-16 00:13:14
11
Marcos Antonio Botelho :
O torcedor paga ingresso vai espera uma boa vitória contra um time que ele deve nunca ter ouvido e o time joga com os reservas e não consegue ganhar mas é o melhor jogador do Brasil o craque é no joga bem , o Neymar queria que ele aplaudisse
2026-04-15 21:57:19
4
... :
Neymar vs Brasil
2026-04-15 21:53:33
3
user5577434592588 :
ex jogador em atividade ainda
2026-04-16 00:09:51
18
Vilma aguiar :
certíssimo o neymar
2026-04-16 02:24:40
6
Francisco Macedo :
Não tem argumento, o cai cai
2026-04-16 04:40:07
0
irlandia :
se for pra seleção só vai fazer raiva 😂😂😂
2026-04-15 23:39:10
8
silvio ney :
Neymar ta certinho ninguém é de ferro não
2026-04-16 00:56:22
2
Vanessa Eberle. :
Mais o time não é só o Neymar o povo quer que ele faz milagre.
2026-04-15 23:40:17
2
Thiago Silva :
ninguém falou pra ele que o futebol e jogando não falado
2026-04-16 10:07:57
2
Nivaldo Cabral Lopes :
ele tá certo ele tem q fala
2026-04-16 02:04:44
1
Diego :
Neymar e o cara
2026-04-16 03:03:50
1
Elisete Oliveira192 :
adorei a dublagem KKK
2026-04-16 09:40:04
1
Ádamo Santos393 :
esse cara e um comédia 🥵
2026-04-16 09:41:18
1
Reginaldo Guedes :
parabéns Neto concordo com você
2026-04-16 00:59:33
1
Flávio Freire :
Tadinho do neto! Era um anjo!!!
2026-04-15 22:42:07
1
cleder vinhaes :
você era pior neto
ele saio no jogo com a cabeça quente é normal
2026-04-16 01:53:01
1
edsongimenez132 :
Neymar no futebol na minha opinião já era, como pessoa é um cara sensacional.
2026-04-16 22:23:19
0
Antonio Luiz :
esse Neymar já era tem dinheiro mais não tem mais futebol
2026-04-16 20:44:04
0
Fabricio Batista :
eu não gosto do Neymar. mas infelizmente e concordo com ele
2026-04-16 16:26:32
0
jardellima8638 :
cara ridículo
2026-04-15 23:05:16
0
To see more videos from user @dicasdamelfalcone, please go to the Tikwm
homepage.