@dramariafernandazugliani: No começo, eu não percebi. Fogachos, insônia, ansiedade… e eu achava que era só estafa. Mas não era. Era a transição menopausal começando. E isso acontece com muitas mulheres: os sinais aparecem, mas passam despercebidos. Quando você entende o que está acontecendo, tudo muda. Se você tem mais de 40 e se sente diferente, não ignore. Agende sua avaliação pelo link da bio. #Menopausa #Climatério #SaúdeDaMulher #Hormônios
Tenho muito ansiedade e tenho 42 anos será que to entrando na menopausa
2026-04-16 20:51:19
11
Elaine Miranda :
Muitas pessoas falam em procurar endocrinologista, Ginecologista não serve???
2026-04-18 02:49:54
5
Aline Reis :
é horrível estou passando um pedaço e ninguém acredita em mim acha frescura
2026-04-17 23:57:32
5
Vaulene Queiroz :
e muito triste
2026-04-16 01:25:01
5
lisi Maria :
eu tô com 35
2026-04-17 21:00:02
2
Pastora Luci de Freitas :
Fogachos , insônia , náuseas , estresse , ansiedade , suor 💧 mal estar tonturas horrível não desejo há ninguém passar por isso
2026-04-18 14:28:57
4
Despertar das Chamas Gêmeas :
eu sofro também, mas é meu sistema respiratório que sofre com o climatério!
2026-04-16 18:47:14
5
Paula :
Eu estou com 45 anos tem horas que vem um calor outra hora frio tonturas durmo pouco vou ao banheiro noite inteira estou com plaquetas baixas dor nos ossos mas eu estou menstruando normal mês passado veio normal
2026-04-18 11:59:14
1
Rosangela Papassoni :
eu sofro tudo isso e muito mais é orrivel
2026-04-22 21:08:01
1
cassi coelho 🥰 :
a minha pernas pesa e tão ruim pra andar
2026-04-21 13:02:20
1
mariaaparecida316703 :
estou sentindo os mil sintomas dessa danada.
2026-04-17 17:20:20
4
Bia-moura :
eu estou sofrendo muito 😞
2026-04-19 03:36:01
1
Luciene Freitas Freitas :
tô assim é. muito constrangedor 🥺
2026-04-19 09:34:33
1
user7702954149319 :
Esses sitomas depende do horganimo da genética de cada pessoa conheço pessoas que entraram na menopausa e não sentiram isso
2026-04-20 01:20:08
1
cris :
Estou me sentindo muito má tenho vontade de fazer nada e nem tenho vontade de sair pra lugar nenhum
2026-04-16 19:43:31
7
Marinês costa :
Estou com 49 anos, não estou sentindo nada relacionado, tenho energia, trabalho fora e cuido de casa.
2026-04-18 12:20:19
2
aninhafernandes624 :
eu
2026-04-17 22:21:22
2
Aline L. Castagna :
Eu to engordando pra caramba
2026-04-18 15:19:21
1
marialucia4636 :
meu Deus tô ruim 🥺🥺🥺
2026-04-18 23:01:10
1
Idma Lopes :
a minha tá horrível
2026-04-18 15:41:38
1
fabiana01_2 :
estou sentindo tudo isso
2026-04-18 01:44:01
1
Pastora Luci de Freitas :
Eu estou assim sofrendo 😧 muito 😢😔
2026-04-18 14:27:28
1
Ana Maria Pereira :
eu tô calor insônia e estressada
2026-04-18 19:57:06
1
Claudia De Brito Ara :
Eu tb, comecei com 46 e não sabia q era climatério e nenhum médico me falava nada, aí fui me informando sobre o assunto, sofri 6 anos, até começar a repor em 2025. Já estou há cinco meses repondo com bioidênticos. Bem melhor, só a enxaqueca q ainda continua. Graças a Deus estou viva e com saude🙌
2026-04-16 23:59:59
3
To see more videos from user @dramariafernandazugliani, please go to the Tikwm
homepage.