𖥻 ׁ ׅ ℳanu ! ׁ ׅ 🎸 :
Ninguém vai ler isso, mas eu gostaria de espalhar o evangelho.✝️Senhor meu Deus, e bom Pai que estais no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupas limpas, ar nos pulmões, uma nova chance de recomeçar. Quero pedir que abençoe cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou, cada indivíduo que percebeu meu comentário, abençoe-os meu Senhor e nunca deixe faltar nada em suas vidas.
Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome de Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre, amém.
2026-04-17 03:58:57