@laizavanessamasso: “Parei o açúcar e descobri que eu nunca gostei de café ☕ Tem gente que toma sem açúcar e ainda acha bonito… admiro a coragem 😂” #laizamasson #humor #comedia
tem 9 meses que eu tirei o açúcar do meu café e foi a melhor coisas que eu fiz como e bom
2026-04-16 13:11:40
11
Lili🇧🇷🇺🇲 :
com 3 meses eu acostumei
2026-04-16 13:09:46
3
carloskleber948 :
CAFÉ SEM AÇÚCAR É PRA QUEM JÁ DESISTIU DA VIDA, QUE POR VEZES JÁ É AMARGA. MAS A GENTE TEM O PODER DE ADOÇAR. 😁👍
2026-04-29 16:34:36
5
elsi Amaral :
Eu tbm gosto é do açúcar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2026-04-16 14:30:21
1
maricheila :
vc tops
2026-04-16 12:43:35
1
Rose :
eu só tomo sem açúcar 🤣🤣
2026-04-16 13:07:42
1
taniagottardi4 :
Café sem açúcar tbm não é pra mim não eu gosto é com açúcar tbm 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
2026-04-16 14:17:23
1
lucianalaurindo13 :
Eu n dei conta tomar café sem açúcar eu tbm gosto açúcar
2026-05-13 10:40:28
1
Lima Araujo :
Concordo 😂😂😂😂😂
2026-04-16 14:38:46
1
Solange Gonçalves :
não consigo interder também aquin na nossa vila todos bebi sem açúcar não bebo na casa deles kkk
2026-04-16 13:10:19
1
@ILDETERIBEIRO380♊ :
amiga eu bebo café sem açúcar a 3 anos 😂 eu já me acostumei e ótimo kkKK
2026-04-17 10:04:39
1
baixinha22 :
mais de anos que eu tirei o açúcar do café kkkkk e hj em dia só prefiro assim
2026-04-28 21:49:09
1
Wagner :
verdade 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂também descobri isso também. kkkkkk
2026-04-16 12:36:54
2
Simone Fabri :
eu também prefiro com açúcar, como diz meu tio amargo já basta a vida. kkkkkk
2026-04-16 19:11:40
3
Celina p Silva TikTok :
você e maravilhosa ❤️❤️
2026-04-16 12:56:03
0
Maria Tassa :
kkkkkkkkkkk verdade😂😂😂
2026-04-16 13:49:02
1
dulima14600 :
concordo plenamente 🥰😂
2026-04-16 13:19:20
1
cleciomariaoficial :
Concordo plenamente 👏
2026-04-16 13:23:13
1
Elias Soares Morais :
sem açúcar não dá pra beber Laiza kkkkkk😂😂😂
2026-04-16 12:26:05
1
Alex marino Marino :
credo café sem açúcar
2026-04-16 20:13:46
0
cleene araujo :
Café sem açucar é caso de polícia credo
2026-04-16 19:31:06
1
Ane Alves895 :
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂eita
2026-04-16 13:16:44
1
Luciana Castro :
eu sou mineira café pra mi tem q ter açúcar mexa na minha dieta não mexa no meu açúcar com café e outra coisa queijo pra mi e queijo redondo de vaca não vem com esses trem queijo quadrado triângulo 📐 oxii isso não queijo ou Minas gerais pamonha queijo café com açúcar curral de milho angu de milho frango com quiabo milho refogado
2026-04-20 16:46:18
1
jaquelineandradenutricionista :
Eu tomo café sem açúcar é uma delícia 🤣🤣🤣🤣🤣🥰
2026-06-14 14:20:01
0
To see more videos from user @laizavanessamasso, please go to the Tikwm
homepage.