@jess.bonfioli: mds como faz pra parar de comer isso??? 🤤 Receita: 100ml de creme de leite fresco 68g do Tasty Whey Original da Adaptogen (esse whey tem o sabor idêntico ao leite em pó, então se quiser, pode substituir por leite em pó, só não vai ser um picolé protéico). TEM CUPOM 🏷️JESS15 pra vcs ganharem 15% de desconto no site da @Adaptogen Science 50g de doce de leite. 100g de chocolate 70% para banhar. *publi

Jess Bonfioli
Jess Bonfioli
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 16 April 2026 20:02:21 GMT
1584858
168578
207
2398

Music

Download

Comments

caioandre011
Caio 🇻🇦 :
o povo nunca entende o intuito dos vídeos dela
2026-04-16 20:06:17
15982
.whois.belly
B. 🌊 :
“Saudável e proteica”
2026-04-16 20:38:45
4317
green.kitty96
. :
cheio de cristais de gelo
2026-04-16 22:40:24
2767
vlldiaz
nina :
agora faz sem ser saudável e proteica
2026-04-17 00:35:24
2063
beelrc_
bel :
mds deve ter umas 300 cal
2026-04-16 23:00:43
224
sophizz247
sophizz :
e pq pediu?? só fazer em casa ;-;
2026-05-22 21:32:30
13
medudsa0
Eduarda Mariano :
muito achismo nessa área de picoles
2026-05-23 23:48:52
23
.annjsz
anna!! :
agora faz sem a parte do saudável e proteica
2026-04-16 22:45:57
156
user666166659
Jose Carlos :
CASO VITÓRIA MINEBLOX!!🚨🚨 Queria tirar um momento pra falar sobre a vitória mineblox e tudo o que ela teve coragem de expor recentemente. sinceramente, é muito triste ver alguém chegar no ponto de precisar aparecer na internet para desabafar sobre dores tão profundas, principalmente sabendo o quanto a internet pode ser cruel com qualquer situação. às vezes as pessoas enxergam apenas números, seguidores, vídeos e curtidas, mas esquecem completamente que por trás da tela existe uma pessoa real, com sentimentos reais, inseguranças reais e problemas que muitas vezes ninguém imagina. eu acho que muita gente não tem noção do peso que certas palavras têm. comentários maldosos, julgamentos, ataques e toda essa pressão constante acabam destruindo uma pessoa aos poucos. e o pior é que, enquanto alguém está sofrendo, sempre aparece gente tratando aquilo como entretenimento, fazendo piada, criando teorias ou tentando diminuir a dor da pessoa. isso é uma das coisas mais cruéis da internet atual. as pessoas perderam o costume de ter empatia. por isso eu queria deixar aqui meu apoio pra vitória nesse momento tão difícil. deve ter sido extremamente complicado aparecer, mostrar o rosto e falar sobre tudo o que está acontecendo. fazer isso exige uma coragem absurda, principalmente quando você sabe que milhares de pessoas vão assistir, comentar e compartilhar. ninguém se expõe dessa forma porque quer atenção. ninguém abre o coração desse jeito estando completamente bem por dentro. às vezes a pessoa só chega no limite e sente que precisa colocar pra fora tudo aquilo que estava guardando há muito tempo. eu espero de verdade que ela consiga encontrar paz em meio a tudo isso. que consiga respirar um pouco longe da pressão, longe dos julgamentos e longe de toda negatividade que as redes sociais conseguem trazer. saúde mental é uma coisa séria, e muitas vezes as pessoas só percebem a gravidade quando já é tarde demais. por isso é tão importante apoiar alguém enquanto ela ainda está tentando continuar. também espero que ela esteja cercada de pessoas boas, pessoas que acolham, escutem, abracem e façam ela se sentir segura. porque em momentos assim!! copiem e colem
2026-05-17 20:15:08
8
nimarqus
Ni :
Eu amo esses vídeos, as pessoas nos comentários me dão nos nervos
2026-04-16 23:11:06
81
aj.jujuba
Ana Júlia Machado :
Tem como fazer uma versão sem whey?
2026-04-17 14:07:35
14
antonella.storchi2
💐🌸🩷Antonella S.W🩷🌸💐 :
o Zoro não pode comer essa comida então vou fazer uma comida saudável para ele kkkkk
2026-05-24 23:05:10
6
arkaluz0
Luzz¡ 🐐 :
só faço quando a pense gelado aprovar a receita
2026-04-16 23:23:31
25
gih.guerreiro
Giovanna :
af queria ser sua vizinha para ganhar kkkk
2026-04-16 20:45:51
44
lenmademoiselle
len☆ :
sempre torço pro que ela pediu
2026-04-18 18:33:08
14
mara.s.vieira
mara.s.vieira :
Aqui em Portugal comi ontem um de açaí e leite ninho 🥰
2026-04-18 20:48:05
6
eaii.garcia
Pérola🐚 :
Tá proteico, mas essa massaroca está cheio de cristais de gelo
2026-04-17 01:05:24
11
hormesmind
hormesmind :
sempre acho msm que o seu fica melhor, mas esse é IMPOSSÍVEL
2026-04-17 00:52:33
5
abuu.1232
Strange :
É muito achismo nessa área...
2026-05-15 01:26:03
7
maria.luiza.rodri779
EU_LUIZA :
no lugar do whey pode colocar leite em pó
2026-05-01 21:13:01
5
laylaihasmin
Layla :
porque ela compra mesmo sabendo que o dela vai ficar bem melhor
2026-04-17 00:53:59
13
putz_thm
putz :
quando chega a versão "para vc que é imenso a receita não protéica"
2026-04-16 21:26:45
13
futcomjubri
Fut com Juliana Brito :
Duvido que algo feito com wey protein ficaria parecido com um Magnum
2026-04-16 23:56:53
5
usermairi4
8888 :
Melhor comer uma unidade do sorvete real mesmo
2026-04-17 00:02:06
7
To see more videos from user @jess.bonfioli, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About