Caroline E. S. Lopes :
Discordo. Já passei por relacionamentos bem pesados e estou em um leve, justamente por podermos ser profundas e transparentes sem julgar a outra. Leve pelo acolhimento e pelo espaço de se expressar de verdade. Pode inclusive surtar ou falar algo babaca e mesmo assim tem a segurança de que a pessoa, ao invés do de ficar de bico e fazer birra, depois vai chamar e falar. Olha, "hoje vc foi babaca", "vamos resolver isso" e vê e resolve, sem drama, sem briga de ego, sem julgar demais. Pq foi na intensidade das duas que achamos paz. Resolver problemas e administrar conflitos sem colocar os egos na frente e antes do problema virar uma mágoa (sem remoer antes, já chegar e falar na hora: doeu, ou vc chegou num limite que não deve ultrapassar), aí a pessoa ouvir e realmente buscar resolver (e eu tbm fazer esse mesmo papel quando sou eu que fiz algo errado) pelo menos pra mim, da muita sensação de leveza no relacionamento. Só de ser emocionalmente recíproco e zelado já torna leve pra mim, pq tira o peso de aguentar sozinha e ter que engolir o choro pq a pessoa não vai entender seu lado (sensação de outros relacionamentos).
2026-04-17 08:43:13