eu com o meu a57 na mão abrindo o tiktok pela primeira vez
2026-06-19 19:01:42
43
BARBEIRO_OSEIAS_22 :
eu paguei 3.700
e não me arrependo
celular top
bate em qualquer iPhone
2026-04-18 17:12:17
334
Adilson 💯 :
Very good 😁
2026-06-27 18:42:44
0
Hugo Rp :
iPhone 11 ainda é melhor 😂
2026-04-17 14:53:29
86
. :
trava sim todo samsung trava
2026-04-17 14:08:16
85
Marlon Cristian :
meu A56 5g
2026-04-17 22:13:44
30
Julia1528 :
porra tá melhor que o iPhone
2026-04-17 12:26:34
51
Chris Trip Rj Turismo :
Prefiro a linha S
2026-04-17 10:24:40
60
MaryZena :
realmente ele é tudo isso comprei o meu ontem 🥰
2026-06-08 11:42:34
12
Elvira Pelicari :
Eu tenho um Samsung A14 5G faz três anos tá perfeito amooo
2026-04-20 22:45:46
35
Roseli Duarte18 :
falam que o S da sansung são melhores
2026-04-17 14:30:31
8
StereøMan :
se o 56 era bom imagina esse lindão ai
2026-06-04 19:35:50
6
Tiago Silva :
tenho o a56 e já é top, imagina esse
2026-04-18 05:08:26
12
NFB :
peguei o s26 ultra, melhor essa linha, mas não sendo iphone qualquer um vale a pena kkk
2026-04-22 12:50:01
7
yuriferreir.1 :
por 4mil pego o s25
2026-04-17 15:37:43
6
Guimarães :
s25fe vale muito mais a pena
2026-06-18 21:47:11
1
geve3322☄️ :
4k eu pego um s22 ultra
2026-04-19 12:00:01
5
CMara41 💅🏼🎀🙌🏼 :
Sim. A Samsung já está ultrapassando a geral e ninguém percebeu porque idolatram o iPhone.
2026-04-21 14:41:58
9
𝐈𝐬𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚💜♟️ :
A câmera do meu é perfeita 🤌🏻amo E o meu é S20 FE
Olha essa foto,sem efeito algum,juro
2026-04-25 02:27:38
7
Olívia Ketlyn👑 :
eu com o meu Samsung A55 e ele é maravilhoso uso ja tem 1 ano e a bateria é quase infinita pra carregar é no piscar de olhos câmera mto boa e nao trava , nao troco por iPhone 🥰
2026-04-19 13:39:30
5
Thragg_55 :
like to stop
2026-04-18 10:27:38
7
Raí :
Gente 3900R$ isso é uma piada com o público, Samsung tá desesperada, vai acabar que nem a LG louca e falida na Área de smartphone, tá muito cara os de entrada e intermediário da Samsung, eu não gosto do poco bem de xialme mas tá oferecendo mais por menos...
2026-04-17 16:46:51
10
Junior Dias :
Poco x8 pro melhor
2026-04-17 13:10:32
5
rmpereira :
lançaram o A56 com um novo nome 😂
pesquisem: a56 x a57 tudo celular
vocês vão ver que na comparação não muda absolutamente nada além do nome, mas tem os famosos otarios que vão cair nesse conto de fadas 😂
2026-04-17 23:03:12
11
To see more videos from user @mundotec.smartphone, please go to the Tikwm
homepage.