Eu quero um carro pode ser ônix ou hb20 , não tenho o dinheiro da entrada e quero paga 500 por mês
2026-06-24 15:17:34
16
Ronaldo Pereira :
agora eu ando de Corolla
2026-06-24 00:45:02
14
Taísa Serpa :
Aí gente qdo q isso vai acontecer hein? Já tô ouvindo falar isso há um tempão e meu carro q tem doze anos ainda custa 40k. Não aguento mais pagar um IPVA tão alto num carro tão velho 😂
2026-06-22 20:58:03
20
Rai Antunes991 :
A culpa do preço alto de carros no Brasil não é dos fabricantes! E sim do Governo com essas taxas absurdas de impostos !
2026-06-22 19:10:57
17
Luizinho007 :
problema não é na compra,,,o problema está em manter o carro
2026-06-21 20:06:27
24
johnlarkm :
Será que vai ter Onix a 30k?
2026-06-24 13:52:10
9
Jefferson Galli :
É bom que as outras marcas vão abaixar o valor
2026-06-16 11:37:50
30
Thainá Paiva :
queria essa reviravolta no mercado imobiliário 😭
2026-06-23 15:45:58
5
Eberton Brito :
um Honda Civic 2016 por aí tá passando do 100 mil , olha só 2016 dez anos de uso mais de 100k é uma palhaçada
2026-06-11 01:17:37
37
Sula :
Esquece isso gente nao vai baixar
2026-06-21 03:15:24
8
Ednelson Malta :
estou querendo fiat argo ..mais pelo carrinho q é ta bem caro😏
2026-06-13 18:19:09
6
Kaellls :
69 mil completo 2026 com tecnologia que não temos em carro de 150 mil aqui , vou de carro elétrico essa mudança será inevitável pro futuro.
2026-06-16 19:48:28
5
ClaraMaria :
Concorrência faz bem, o consumidor e o mercado interno agradece🥰
2026-04-27 16:29:08
93
Ramon Ávila :
Ouço isso desde 2021 😂
2026-05-26 11:42:36
9
Bruna Velloso :
Todo ano é a mesma conversa
2026-06-08 01:18:39
5
Edmilson Dutra333 :
Problema não é só os preços abusivos do carro e sim continuar pagando impostos altíssimo
2026-06-09 23:25:05
9
Henrique :
a wolkswagen dando desconto de 40 mil no nivus 😅👏👏👏
agora imaginem a margem de lucro amigos...
e ainda culpam os impostos
2026-04-27 23:04:12
68
Claudia Haas :
tem que baixar mesmo!
pq isso aqui é um desaforo
2026-04-29 12:47:52
20
Tàtiane Pereira :
Eu tenho uma carta ia comprar um Nivus mas vou pegar um elétrico eu acho
2026-05-23 11:48:57
5
Shaiane Ascari :
Esperando ansiosamente o t-cross usado baixar 🙏🏼
2026-04-27 12:58:53
281
Hipolito Costa :
carro elétrico eu não quero nem de graça
2026-04-26 20:18:13
32
Anderson Carrard :
As montadoras estão voltando para a realidade. O normal é o preço voltar ao patamar que estava antes da pandemia. Porque a inflação de lá pra cá cerca de 30% e os carros subiram 100%. Simples Assim
2026-04-29 01:27:46
16
tailsontai :
Já faz 2 anos essa história que carro usado vai baixar…😏 e a revenda q pagou caro vai perder?
2026-04-28 20:11:07
7
To see more videos from user @grana.curta02, please go to the Tikwm
homepage.