Aq por um momento ela pensou se fez a escolha certa
2026-05-03 17:06:01
477
th :
Eu também terminei por esse motivo
2026-04-26 13:28:23
146
Álvaro Ribeiro :
ela tá certa,trabalho é a base do sustento e suprir as necessidades básicas mas,atenção,carinho respeito sustentam o afetivo
2026-05-24 15:32:02
35
*Wesley* :
isso se chama . livramento🙏🙏🙏
2026-04-26 16:54:05
131
Mira Heringer :
Mais o lance é ele saber trabalhar e arrumar tempo para dar amor e carinho
2026-06-22 02:36:50
2
Clayton Ferreira :
aqui em Portugal 🇵🇹 eu trabalho de 8:30 a 00:10 de segunda a sexta e sábado eu trabalho de 12:00 a 18:00 folgo só domingo....minha prioridade sempre foi o trabalho e minha esposa sabe disso......e quem trabalha muito sabe da onde veio e sabe da dificuldade que enfrentou na infância quando queria algo e não tinha..
2026-04-26 16:13:08
27
Katia Rebelo :
então, se não tem tempo pra dar atenção, fica sozinho. eu mesmo não quero.
2026-04-28 03:08:04
6
renann🦦 :
Yuri 22
2026-06-24 23:04:22
4
Kayque Iron 🦍 :
qual nome da música de fundo?
2026-06-08 14:00:49
3
João galego :
eu foi do mesmo jeito que minha esposa deixou porque trabalhava de mais chamava eu de doido
2026-04-24 21:51:07
18
Flor 🌹 :
Gente a questão não é trabalhar demais, a questão é transformar o trabalho em prioridade e o relacionamento ficar em segundo plano!
Tudo precisa de um equilíbrio!
Meu ex era um ótimo funcionário e um péssimo marido!
Não pq trabalhava muito, é sim por outros motivos que deixava a desejar e não se importava como se importava com o trabalho!
Estava de folga pra curtir com a família ligavam para ele ir, ele tinha opção de dizer não e mesmo assim ele ia!
Tudo precisa de atenção!
2026-04-27 17:43:13
13
Fá do taspioe e lutor :
o cara lá atrás
2026-06-23 00:24:06
1
joao lucas correia :
rapaz uma vez me decepcionei com uma nota de 100 reais nunca vi acaba tao rápido 🥺😅😂😂😂
2026-04-28 12:04:30
19
Alex :
2026-05-25 18:03:07
2
Adm_sntsx :
ruiter tá certo
2026-05-24 17:33:10
6
Silva :
O dinheiro nunca me decepcionou
2026-04-30 23:52:44
9
Joaoa Rocha :
Ele tá é certo kkkk
2026-06-12 23:44:48
2
Dv_tktk7 :
mas se a nota de 100 for falsa eu fico decepcionado
2026-05-29 19:36:46
2
mago :
verdade mn vou salvar esse vídeo pra sempre lembrar.
2026-06-21 22:43:57
3
murilocarloslopesduarte :
Uma nota de 100 é sempre uma nota de 100
2026-06-19 23:29:47
1
BeatrizReisS2 :
Ela tá certinha ,se pode ter a melhor intenção mas o sentimento precisa ser alimentado