Eu tinha MEDO do Zoom! essa temporada foi absurda de boa pqp...
2026-04-18 19:51:51
52
Fúria da noite :
"Nunca esqueça eu sou homem mais rapido do mundo "
2026-05-17 03:18:58
13
duduzin012 :
Eu ficava pensando, se eu fosse o flash como eu ia ter coragem de batalhar contra ele
2026-05-17 15:41:26
6
Químico :
Zoom dava medo
2026-06-24 11:39:59
0
Junior :
Melhor temporada
2026-04-17 22:56:11
8
Vegetto SSJ4 limit break :
O melhor é que mais para frente ele consegue devolver aquela humilhação toda
2026-04-18 13:41:00
7
Damasceno :
O flash sempre é humilhado,savitar acabou ainda mais com ele
2026-04-29 09:06:19
3
𝙏𝙃𝘼𝙄𝙇𝙊𝙉_𝙀𝘿𝙄𝙏$7 :
não sei qual humilhação foi pior, se foi o zoom humilhando o Barry, ou se foi a Reja humilhando a Kara kkkkkkk
2026-06-11 01:25:56
0
Guilherme Brabo :
zom e Savitar segunda e terceira temporada, foi as melhores da série
2026-04-21 12:49:21
2
carlin' :
eu quando vi o zoom pegar o raio do Barry
2026-04-26 21:50:55
2
___chefinho__🇺🇲🇺🇲🇺🇲 :
pior que é verdade mesmo 😂
2026-04-18 19:17:02
0
willete :
pse kkkk
2026-04-17 22:08:15
0
Andrey B. Oliveira :
Realmente a melhor luta foi Flash vs Zoom, porém no episódio final. Barry já estava com a mesma velocidade do Zoom e o Zoom toma uma bela surra. A segunda melhor luta foi Flash vs Flash Reverso no últipo episódio da Crise na Terra X
2026-04-20 14:04:42
1
VICTOR V10⚡ :
mais no final, barry devolve a surra
2026-04-20 01:14:22
0
Luan Lucas Carrera da Silva :
o pior é que ele balança o Barry segurando pelo pescoço como se fosse um boneco de pano
2026-04-18 23:02:15
0
To see more videos from user @vitinhodosfilmes_, please go to the Tikwm
homepage.