Platão Estóico :
Esse final de semana fizemos um almoço bacana em casa, e convidamos tios(as) respectivos filhos(as). Muita comida, fartura, e um desses primos começou a desabafar sobre sua infância. Que ao ver aquela fartura, lembrou que a mãe dele fazia ele e os irmãos, comerem somente arroz durante meses. Ahh, aos nossos olhos na infância, eles eram os primos mais ricos, moravam na casa mais bonita do bairro, quisá da cidade. E nós, morávamos numa casa que mal tinha banheiro, porém não faltava nada de alimento. E esse primo falou, que a casa que ele morava só era a mais bonita, por causa da ganância, estupidez, altivez de sua mãe e ele com lágrimas nos olhos nos disse ainda: "como eu invejava vocês, por terem o que comer ovo, galinha do quintal, pato, coelho, as vezes porco e carne bovina, e nós em casa só com arroz branco, pra minha mãe ostentar a casa mais bonita da cidade"..
2026-04-25 01:01:59