isso é libertador obsessão trás angústia, desespero é perda de energia de tempo
2026-04-17 21:51:46
60
Juliana :
mas ficar pensando muito na pessoa e criando fic atrapalha na manifestação?
2026-04-17 22:00:26
21
isinha 🧚🏻♀️ :
Gente, sabe como eu manifestei minha PE? Além de eu ter feito as dicas maravilhosas dela q ela cito no vídeo tbm, eu fiz a carta mágica, visualizei TODOS os dias antes de dormir, fiz a técnica da música, e acho que o truque maior foi ter sempre ver cenas específicas de filmes ou cenas que eu queria viver criando diálogos mentais. Esse foi o maior segredo, eu manifestei
2026-04-18 10:45:34
18
ane_mst :
tá e eu falo o que já é meu ?
2026-04-17 21:55:52
1
samara0 :
então posso apenas fazer assim apenas uma afirmação eu e o fulano já estamos juntos,e depois ir focar em mim na minha energia ficar mais bonita mais magnética pra ele sentir isso e vim atrás?
2026-04-17 22:50:51
3
Ana Matos :
Pera.... Não precisa fazer afirmações?! Mas as afirmações não mantém a mente crendo que já está manifesto?? Ex. Eu tenho um relacionamento amoroso, harmonioso e feliz com fulano de tal...
2026-04-19 03:02:30
2
Kasou :
O que é SP
2026-05-11 01:22:40
0
🄻🅄🅉🄸🄰_②⑤③ :
Eu estou manifestando mas não fico fazendo esse tipo de coisa não, mas às vezes do nada vem ele na mente, mas é como se já fosse no presente, na minha realidade.
Tipo hj msm ele veio na minha mente mas era eu e ele andando de mãos dadas🥰
2026-04-17 22:22:32
3
Barbara Djighalian :
mas como eu paro de criar as fics? hahahaha é tão difícil
2026-04-18 17:37:24
2
Lia :
funcionam com sp do 0, né?
2026-04-19 23:49:13
2
Thaís🔹Dicas e Oferta$ :
Sou casadíssima e ponto, simples assim galera 🫰🏻
2026-04-19 01:44:58
4
João Lucas :
meu dia dos Namorados será Deus e Eu já Era
2026-04-19 00:11:06
3
𝐌𝐚𝐡 𝐝'𝐂𝐢𝐠𝐚𝐧𝐚🪭 :
miga, e se for um sp do 0? a gente ainda pode criar fic né?
2026-04-19 19:38:17
1
𝒜𝑅𝒯𝒰𝑅🪐³⁶⁹ :
vale pra pessoa do 0??
2026-04-17 23:33:12
1
winter dos santos 🍋🟩 :
que a verdade seja dita
2026-04-17 22:50:02
1
Verônica Correa :
Te amo, Mari…. Sério!!!
2026-04-17 22:42:41
1
Viviane Munhoz :
ah, eu te amo cara🥰❤️❤️
2026-04-17 21:55:23
1
Sarinha :
seguidora nova😁 eu caindo aqui de paraquedas pq acho que tô obcecada pela minha pessoa específica 🤡
2026-04-18 04:16:39
1
Tatibrinho :
Meu esposo está na Bélgica minha viagem está marcada pra setembro mais queria ir antes dos dias do namorados
2026-04-17 22:51:22
1
To see more videos from user @marina2mundos, please go to the Tikwm
homepage.