@omiolola.temple:

OMIOLOLA TEMPLE
OMIOLOLA TEMPLE
Open In TikTok:
Region: NG
Friday 17 April 2026 22:10:02 GMT
28847
2272
126
915

Music

Download

Comments

user6726625759016
user6726625759016 :
ma thanks very much remain blessed with prosperity Amen
2026-04-19 23:52:24
3
muftautundetunde
muftautundetunde :
Ajepe aiye ma
2026-04-18 06:56:29
4
user35051863603193
Ese Tantolohun 🥊 :
thanks you ma
2026-04-17 23:04:30
4
adewale.olorounto
Adewale Olorounto Joseph :
Merci beaucoup
2026-04-24 06:55:52
1
iyalodemile2
afusat balogun :
ese ma
2026-04-20 10:35:25
1
usthazarikewdupe
Usthaz Arikewdupe 01 :
thank you ma
2026-04-20 20:56:43
1
maman.gentil896
maman gentil 🥰 :
merci beaucoup maman Dieu va vous bénisse amin amin assez 🥰🥰🥰🥰🥰
2026-04-18 05:29:42
2
moplarry8
MOP_STITCHES✂️🪡👗 :
Thanks ma
2026-04-18 05:28:30
2
olayiwolamorogun
Olayiwola Morogun :
thanks u ma
2026-04-18 16:52:04
1
ballo3286
OLA milekan⚓️🌛 :
thank you
2026-05-16 11:41:22
1
shogbayi.matthew
Shogbayi Matthew :
Confirm 💯 Thank you Maami.
2026-04-21 13:14:25
0
dannyfrosh0170
Danny fresh :
Ajepe aiye ma
2026-05-02 20:28:25
1
komoclink
Adeleke kamoru :
thanks.mama
2026-04-21 15:50:10
1
adejoke_adebanjo12
Adebanjo :
eseun ma
2026-04-18 14:34:10
1
user921719757155
segun :
tank you ma
2026-04-21 16:22:49
1
ghz2.0
Ntchéta angella Hudson :
merci
2026-04-20 00:04:53
1
sadelatifou763
Sade Latifou :
ok
2026-04-21 03:11:34
1
houessoumodeste7
Houessou Modeste :
merci beaucoup
2026-04-19 01:03:17
2
shoderuoluwatoyin22
SHOTEX Interior furniture :
thanks
2026-06-17 16:27:29
0
olamilekanshobow6
olamilekanshobow6 :
🙏🙏thank you ma god will bless you ma🙏
2026-06-12 22:01:54
0
olayinwola.abefe
Olayinwola Abefe :
thank
2026-06-14 20:25:56
0
user3979062887522
Omo agba :
thank you
2026-06-14 18:42:41
0
saheedadebisi929
Saheed Adebisi :
epefunwa ma
2026-06-14 07:52:23
0
bayolii5
BAYOLII🤑NSNV,NO,SEYI,NO,VIBES :
thanks 🙏🙏 god will bless you ma
2026-06-17 18:05:50
0
danieldarasimi220
Daniel :
okay
2026-04-22 22:03:07
0
To see more videos from user @omiolola.temple, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

“Você é muito emocionado.” Talvez eu seja mesmo. Mas sabe o que eu aprendi? A vida é curta demais para sentir tudo em silêncio. Vivemos em uma época em que demonstrar sentimentos parece ser um defeito. As pessoas têm medo de parecer interessadas demais, de responder rápido demais, de dizer “eu te amo” cedo demais, de mostrar o quanto alguém é importante. Como se sentir fosse vergonhoso e fingir indiferença fosse sinal de maturidade. Mas eu penso diferente. Se eu gosto de alguém, eu demonstro. Se sinto saudade, eu falo. Se amo, eu digo. Se admiro, eu elogio. Porque eu não sei o que vai acontecer amanhã. Não sei quantas oportunidades ainda vou ter para abraçar quem eu amo, para conversar com quem é importante para mim ou para dizer aquilo que está guardado no meu coração. A verdade é que ninguém recebe a promessa de um próximo capítulo. A vida muda rápido demais. Pessoas partem, caminhos se separam e momentos passam sem pedir licença. E quando isso acontece, o que mais dói não costuma ser o que fizemos. É aquilo que deixamos de fazer. Por isso eu prefiro correr o risco de parecer emocionado do que carregar o peso do arrependimento. Prefiro dizer o que sinto e quebrar a cara do que viver imaginando o que poderia ter acontecido. Prefiro amar intensamente, demonstrar carinho, criar memórias e viver de verdade do que passar a vida inteira escondendo sentimentos por medo do julgamento dos outros. No final das contas, talvez os verdadeiros emocionados sejam aqueles que entenderam algo que muita gente ainda não percebeu: a vida não espera. E o amor também não deveria esperar. Se hoje fosse a última oportunidade de dizer a alguém o que você sente, você teria coragem de falar ou continuaria esperando o momento perfeito? Créditos: Rogério Araújo  #amor #reflexão #vida #sentimentos #verdade
“Você é muito emocionado.” Talvez eu seja mesmo. Mas sabe o que eu aprendi? A vida é curta demais para sentir tudo em silêncio. Vivemos em uma época em que demonstrar sentimentos parece ser um defeito. As pessoas têm medo de parecer interessadas demais, de responder rápido demais, de dizer “eu te amo” cedo demais, de mostrar o quanto alguém é importante. Como se sentir fosse vergonhoso e fingir indiferença fosse sinal de maturidade. Mas eu penso diferente. Se eu gosto de alguém, eu demonstro. Se sinto saudade, eu falo. Se amo, eu digo. Se admiro, eu elogio. Porque eu não sei o que vai acontecer amanhã. Não sei quantas oportunidades ainda vou ter para abraçar quem eu amo, para conversar com quem é importante para mim ou para dizer aquilo que está guardado no meu coração. A verdade é que ninguém recebe a promessa de um próximo capítulo. A vida muda rápido demais. Pessoas partem, caminhos se separam e momentos passam sem pedir licença. E quando isso acontece, o que mais dói não costuma ser o que fizemos. É aquilo que deixamos de fazer. Por isso eu prefiro correr o risco de parecer emocionado do que carregar o peso do arrependimento. Prefiro dizer o que sinto e quebrar a cara do que viver imaginando o que poderia ter acontecido. Prefiro amar intensamente, demonstrar carinho, criar memórias e viver de verdade do que passar a vida inteira escondendo sentimentos por medo do julgamento dos outros. No final das contas, talvez os verdadeiros emocionados sejam aqueles que entenderam algo que muita gente ainda não percebeu: a vida não espera. E o amor também não deveria esperar. Se hoje fosse a última oportunidade de dizer a alguém o que você sente, você teria coragem de falar ou continuaria esperando o momento perfeito? Créditos: Rogério Araújo #amor #reflexão #vida #sentimentos #verdade

About