Eu nunca casaria com alguém q planejou algo assim, e não iria querer conviver, mas não faria esse DRAMA (kkkk) simplesmente ia me afastar
2026-04-18 23:03:58
606
whoisnatalea :
mas gente perai… a grande reflexão e a beleza da personagem aqui é a forma como o acolhimento da sociedade tem impacto no desenvolvimento social de adolescentes e poder para mudar narrativas. a emma mudou porque aquele grande acontecimento mudou a percepção dela sobre as coisas e sobre si mesma. acredito que ela nunca buscou ajuda profissional porque sentia vergonha e queria deixar aquele passado enterrado. ela não é inocente ou maliciosa, ela é alguém que amadureceu e mudou. não acho que a vontade de enterrar um passado que não te define te torna alguém complexo
2026-04-20 03:37:43
204
tatat_novaiss :
Ela era complexa mas não era uma pessoa ruim. Ser humanos são complexos! Ela precisava de apoio, tratamento e orientação. Sobre inocência, sim, ela era inocente pq não fez mal a ninguém, os outros 3 era muito mais culpados.
2026-04-20 22:45:59
526
mari :
acabei de assistir e realmente ela é uma personagem muito complexa, tô muito reflexiva 🫠🤯
2026-04-18 00:40:31
286
thais ✨💋 :
Eu tive a impressão de que somente a emma realmente abriu a verdade na mesa, acho que a Rachel mentiu, e o Charlie passou o filme inteiro com uma vibe de instabilidade emocional, ele com certeza faria algo bem suspeito por impulso.
2026-04-26 13:59:06
82
Vitória Campedelli :
Unica coisa que eu achei que faltou foi focar no quanto o bullying foi responsável pelos pensamentos e o quanto ela foi foi forte de supera-los sozinha, sendo uma adolescente. Se ela sentiu vergonha, é pq sabe que tava errada. Concordo sobre a terapia. Infelizmente existe uma resistência muito grande das pessoas e isso mostra que faltou responsabilização e compreensão por parte dela.
Sobre contar pro parceiro, sera? se ela achava que tava resolvido dentro dela, porque expor? ele também tinha segredos, o que mostra que todos temos. Muitas vezes eles existem pra nos proteger ou proteger o outro de encarar uma bagagem que o parceiro não saberia lidar. Se for obrigatório uma confissão completa de segredos, tudo que é discutido em uma terapia, todas as questões e traumas de alguém teria que ser revelado depois de cada sessão pro parceiro? Que eu saiba não. Essa era uma questão que ela deveria ter tratado na terapia. Eu achei q a serie pecou em não aprofundar mais sobre as cenas de bullying que ela sofreu e o qto isso foi responsável por tudo, mas acho que eles queriam mesmo trazer essa narrativa problematica de pessoas que não sabem identificar direito o que estão sentindo. Eu gostei bastante do filme.
2026-04-20 21:22:01
47
Pedroka :
Não terminaria com a Emma, mas sim com o Charlie
2026-04-23 00:56:01
56
Júlia🌪️ :
Nunca achei que ela era totalmente inocente, não é normal pensar essas coisas, mas como vc disse, a mais sã, que nunca fez nada, e ainda lutou contra isso, sozinha, mas lutou
2026-04-18 12:41:23
197
Mari Barros :
ela é inocente meritíssimo
2026-04-19 18:19:20
67
lou :
ai gente pra mim que nem a taylor swift disse... theres no such thing as bad thoughts only your actions talk
2026-05-04 01:02:09
6
gabi :
eu achei que o único erro dela foi não contar ao futuro marido, ele tinha o direito de saber e decidir... e ele descobrindo junto com outras pessoas foi ainda pior, ela deveria ter blefado e contado a sós depois
2026-04-19 03:00:36
33
Larissa Laiz :
Pra mim oq ela se tornou depois é oq importa, no fim ela lutou por uma causa que se tornou importante
2026-04-21 16:30:44
27
Gabii :
Mas a questão é essa, ninguém ali era tão inocente, a questão é a hipocrisia dos outros em questão dela, literalmente um grande DRAMA.
2026-04-21 14:30:25
14
Monique Fonseca 📖 :
Ainda bem que você está monotemática, porque eu também estou!
2026-04-18 01:22:36
15
rafanesteruk :
O fato da pessoa nunca ter feito terapia por isso me pegaria MUITO, nao sei se conseguiria continuar
2026-04-23 14:03:25
12
Veve :
adorei o vídeo mas não concordo com a parte “depois de todos esses anos de relacionamento ela nao contou pq não superou” acho que ela pode ter superado e por esse motivo não ter contado, pq já não dizia mais sobre quem ela é, não é mais importante para ela a ponto de falar para o Charles
2026-04-20 03:16:23
12
Stephany Chagas :
Concordo com você! Vejo pessoas ou relativizando demais ou a demonizando, sendo que há muitas nuances nela e na história. Acho que o mais importante, além do fato de ela não ter chegado a fazer, é considerar que ela sente muito remorso disso e não planejaria algo assim de novo.
2026-04-19 20:59:18
18
Carol :
Karol, queria saber a sua opinião sobre o final do filme, vc acha que eles voltaram ou encerraram o relacionamento?
2026-04-20 13:52:03
0
Victoria :
Emma aguentou mto e ainda foi simpática.
2026-04-26 16:29:39
4
ArkanthaNero :
bandeiras vermelhas ou fun facts?
2026-05-03 00:55:29
1
Dayana ✨ :
Eu não acho que ela não era inocente, eu acho que ela se arrependeu e por isso ela virou ativista
2026-04-22 21:54:48
2
sarah :
emma inocente completamente
2026-04-20 03:21:57
1
gigi :
moça, adorei suas análises sobre o filme!
2026-05-15 03:58:07
0
starling :
Como assim não levar a sério ?
2026-05-14 23:51:18
0
💓 :
Foi quase, por favor Karol, ainda não assisti kkkkkkk vou voltar aqui dps
2026-04-18 04:12:23
0
To see more videos from user @enfimkarol, please go to the Tikwm
homepage.