Eu prefiro iPhone por q o sistema eu acho vai fluido do q Android não por status
2026-04-18 16:52:45
96
🔝lucas :
é muita inveja! quem usa iphone as vezes nem passa pela cabeça a questão de status, eu mesmo prefiro pelo software o desempenho é muito melhor não trava e a qualidade é bem melhor, o androide para não travar e ter um bom desempenho vc tem que comprar o top de linha que custa muito mas caro.
2026-06-07 15:06:53
1
jeanoliveira80470 :
sistema iOS só roda por causa da Samsung , a câmera é da Sony
e agora acabou o contrato com a Sony e fecharam o contrato de câmera que agora será fornecido pela Samsung tudo que é pesquisado no iPhone é Google a Google é dona do sistema Android resumindo vc usa Samsung Android e Samsung tem prioridade por contrato com a Google no Android
compre um Android com uma maçã 🍎 atrás
2026-06-20 04:21:13
1
_lima :
E não amigo é pq as pessoas preferem o iPhone pq e melhor msm, veja os preços de ambos aqui em UK, ambos em sites oficiais! Deixe bem claro que talvez esse seu ponto de vista seja sobre o “Brasil”
2026-04-18 10:49:52
29
Jorge Júnior :
Fora a revenda que é ótima. Na verdade se torna um investimento.
2026-05-29 13:36:25
4
Valeska Campos :
FELIZ DA VIDA COM O MEU S25 ULTRA
E essa foto do pôr do sol
2026-04-18 22:41:11
58
Breno Santana :
iPhone é qualidade
2026-04-18 20:37:47
21
Joãoo :
Eu tenho um S26 Ultra e tô quase comprando um iPhone 17. Não tem jeito nao amigo a câmera do iPhone é melhor, simples assim
2026-04-18 23:04:01
17
mazaropi_150 :
Iphone é bem melhor pra brique, o android desvaloriza muito rapido
2026-05-26 01:14:52
0
Onetwo :
iPhone deixou de ser grife meu jovem, todo mundo tem, o sistema operacional iOS não tem comparação, é muito mais fluido e não trava igual o Android, independente de qual Android seja, iOS sempre ganha
2026-05-03 21:43:59
6
Vitor apns :
Eu gosto por causa do sistema 🤷🏻♂️
2026-04-18 17:52:08
17
Tainá :
Tanta tecnologia e ainda não fez uma bateria q preste,o S26 Ultra dá de dez a zero no 17
2026-04-18 21:02:02
8
Everton01xp :
POCO X8 PRO ESPANCA IPHONE
2026-06-15 20:28:08
3
marquinho :
eu queria um Googlepix e top de linha
2026-05-28 21:57:14
3
victornunes87 :
eu prefiro mil vezes teus vídeos doq qualquer um do tet mano
2026-04-18 10:39:00
5
RAFINHA🥇⚽️ :
se eu tivesse dinheiro o suficiente eu compraria xiaomi 17 ultra
2026-04-18 14:58:27
7
Anderson Martins :
vcs tão ligados que essa fama do iPhone é só no Brasil né 🤡🤡🤡
2026-06-04 22:36:59
1
Daniel Gonçalves Dia :
Meu caso não status e sim uma coisa chamada IOS .
2026-06-14 15:36:55
1
kamacary :
prefiro o s 25 ultra porém nao e viável, sempre usei a linha S, iria comprar o a26 ultra porém e um valor alto que nao tem retorno, comprei meu s25 por 5k para revender e comprar meu s26 ultra nao acho 2k nele, ou seja nao tem retorno... se fosse o iPhone 16 pro Max acharia um preco ótimo, e dava a entrda no 17
2026-05-31 15:40:10
2
muriloaparecido22 :
Dito isso ele comprou um iPhone
2026-06-10 19:35:19
1
Mikael Lustosa :
qual é esse outro celular na mao dele?🤔
2026-05-17 10:25:04
1
nayaranuneenf :
quero muito comprar por conta da câmera
2026-05-25 15:16:38
1
carlosdanieloliveira :
Cada um compra oque se sente bem né
2026-06-02 14:28:22
1
To see more videos from user @marcosmaia.info, please go to the Tikwm
homepage.