ontem fui um ap em q o time dos cara ganharam de 7 a 6 , so q um do time deles subiu casa do golem , fui falar pro adm q nas regras n podia e q era wo mais o adm n deu o wo e perdi o dinheiro
2026-04-19 13:48:00
5
ericc225 :
aí mn, pq na sua org tem que depositar 3R$ ( esqueci o valor) para começar a jgr ??? eu não entendi e sai da org. poderia me explicar
2026-04-19 13:20:55
1
João Pedro :
Só ajeita esse negócio de tomar w.o por não estar no replay msm com a tela aberta e no jogo esperando o Adm
2026-04-20 20:55:24
0
semvulgo_ :
e eu q tomei w.o pq meu time chamou o outro de mecânico
2026-05-20 01:38:21
1
Daniel_☠️😈 :
não é
2026-04-19 13:21:09
2
wesleyyzzn :
e usp PD?
2026-05-30 00:08:49
0
anonimo20383 :
Eu fazia a sala e deixava 5a1 😂
2026-05-25 14:52:46
1
namorado da maria🤍 :
só o valor da sala e encima da apostar
2026-04-21 16:52:19
0
elpablon :
era só usar a USP kkkk
2026-04-19 14:31:34
0
udac :
muito caro essa org aí, boa dms porém caro
2026-04-21 05:12:12
0
lhsniper1 :
Só essa org q faz isso, pq eu estava jogando em uma org e eu mostrei pro Adm q os cara me matou com desert e pedi round e eles n deram hr nenhuma, perdi a partida e o adm n deu nada
2026-04-20 10:48:32
0
Pretin💯jeito :
T
2026-05-18 02:35:10
0
Arthur 01224 :
primeiro
2026-04-19 12:54:51
0
gbmulherengo75 :
Mira nem Pina
2026-05-24 01:54:01
0
Remicley :
nas regras da orgs tem literalmente dizendo "quebra de regra no último round é W.O"
2026-04-19 14:14:56
4
lima :
tá passando fome com sala verde malbas
2026-04-19 12:55:04
1
💤 :
eu jogo na org moreira , la se tu usar uma arma q nao vale , so precisa avisar o adm e dar round , so se tivesse 6x6 aí era wo
2026-04-19 13:55:42
1
É o Farias 🤷🏽♂️ :
Mano, dúvida. Tava jogando ap e o time adversário me deu tiro de desert e me matou… Beleza, não deram round… o Adm falou que tinha te o fim da partida para dá o round, aí a gente tava perdendo de 5 a 2, ai eles fizeram 6 a 2… aí digitaram no dc que ia da o round… ai eu falei pro meu time morrer pro gás antes deles… ai eles ganharam 7 a 2 e o adm pagou eles e não a gente… sendo q eles não deram o round… quem estava certo ?
2026-05-24 17:48:38
0
snykarkkk :
os cara tomou w.o pq tiraram 7 de vida de Uzi, tava 6 a 1 kkkkkkkkk
2026-06-10 20:15:44
0
n1ght 🤹🏻♂️ :
tenho uma dúvida se eu der um tiro de USP no cara no AP de bate soco tem que entregar round?
2026-04-19 13:32:59
0
To see more videos from user @malbas.nt, please go to the Tikwm
homepage.