isso aí, mano! acordar com o pé direto, todo dia um passo de cada vez, ngc é correr atrás dos seus sonhos, caminhando devagar, uma hora chega💪
2026-04-24 00:26:35
7151
Wesley Henrique :
Obrigado por cada palavra de carinho rapaziada, é muito importante saber que existem pessoas que ainda torcem pelo proximo, que Deus abençoe vocês, logo trago mais videos aqui e respondo vocês aos poucos ❤️✨
2026-04-22 01:13:31
3996
Gio :
fala Wesley, sou acadêmico de educação fisica e trabalho na área de reabilitação com pessoas diagnosticadas com LM, achei legal seu vídeo, vou mostrar pra eles, pois muitos ficam sem perspectiva de voltar a uma vida ativa denovo e seus video podem motivar elas
2026-04-21 04:05:32
1313
Igor K.🤷 :
Se você não riu, parabéns você amadureceu.
2026-06-15 03:25:23
11
Iasm_ :
Você é muito esforçado é isso é lindo
2026-04-19 22:37:21
931
Willian 🍃 :
A prancha em cima do setup doeu dms...
2026-04-21 23:58:17
449
Walquiria Leme :
Moço, apareceu esse vídeo pra mim e me peguei maratonando os vídeos do seu perfil kkkkk
Reparei que de tempos em tempos você dá uma sumida..
Se puder, continue mostrando sua rotina pra gente, você inspira muita gente e seus vídeos são muito legais
Desejo tudo de bom e virei seguidora kkkk
2026-06-03 04:41:29
6
:
eu sou um merda mesmo, só faço reclamar e procrastinar.
és referência, pae!!
2026-04-28 01:57:36
81
nicolly :
Vi esse vídeo numa terça a noite, me peguei reclamando de inúmeras coisas da minha própria vida durante o dia e seu vídeo apareceu, foi como um soco no estômago. Obrigada por nos mostrar sua força de vontade de todos os dias! Wesley, que Deus te abençoe muito!
2026-04-29 03:17:12
43
Jamilly :
Tenho tanto orgulho de pessoas assim.
2026-05-02 00:00:12
66
Guga :
me encheu de alegria ver você independente fazendo as suas tarefas
2026-05-16 02:46:27
21
Natashinha🐙 :
Assistindo isso eu vejo o tanto que sou ingrata, inspiração demais viu wesley
2026-05-01 00:15:29
33
kj.exe :
cara se e a motivação e a prova de persistência em pessoa
2026-05-08 02:33:04
13
cami.zoe :
Importante dizer aqui: que homem lindo.
2026-05-01 23:24:53
20
manuzita ☆ :
sucesso pra você, moço! 🤍
2026-05-01 00:58:11
26
gabe :
só eu percebi que ele tá triste? mais boa mn deus abençoe vc sempre
2026-04-20 05:38:26
3557
Gabriel :
Slk, e eu vivendo reclamando das coisas… Deus te abençoe meu mano!
2026-04-29 16:36:10
16
giuseppe :
guerreiro.
2026-05-01 02:09:23
14
A :
Eu nunca vi um homem tão bonito assim na minha vida
2026-04-29 01:48:47
15
lopes :
esse vídeo me deu um tapa na cara. muita das vezes passamos o dia reclamando da vida, digo por mim mesmo, reclamo, reclamo e reclamo. Só de conseguirmos levantar de nossas camas e caminhar já devemos ser gratos ao nosso Deus. às vezes reclamamos que não temos algo material, mas, só a saúde já basta. tenho certeza que o camarada do vídeo trocaria tudo pra voltar a ter a saúde intacta. perdão por ser tão ingrato meu Deus.
2026-04-24 02:17:18
75
Deborah Faria Ferraz :
Te admiro muito!!!!!!!
2026-05-10 23:36:36
9
aaneskva :
Esse vídeo me mostrou como sou ingrata
2026-04-24 00:51:31
25
To see more videos from user @wesleyhouriques, please go to the Tikwm
homepage.